OBS!! todos os creditos vão para o nannojr
Fazendo um Servidor de Line Age 2 C3 em 5 minutos !!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ANTES DE TUDO FAÇA UMA INSTALAÇÃO LIMPA DO WINXP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
fui tenta por no pc de alguns amigos e nao sei por que o sql e apache eram finalizados automaticamente...so funfo depois de formatado o pc. problema com as texturas e estranho aqui eu instalei facinho assim q der vo upa meu system pra vcs, galera testei todos os links quarta-feira, 13 de janeiro de 2006 taum tudo funfando na boa
Antes de tudo baixe o J2SE Runtime Environment 5.0 desse link e o instale:Download JRE 5.0 Update 6
Baixe o servegame:2074.exe
Baixe essa atualização:l2jserver.jar
(subistitua pela que se encontra na pasta loginserver e gameserver)
procure C:\server\l2j\sql\clan_wars.sql e edite essa linha para evita um erro
`type` INT NOT NULL default `1`
para
`type` INT NOT NULL default '1'
1) Criando a database:
- execute o arquivo 2074.exe e o mande extrair tudo para uma pasta no seu drive "C" (esse emulador e todo pre configurado para o DRIVE C)
exemplo: "c:\server"
- execute c:\server\start.bat (ele cria um disco virtual)
- execute c:\server\l2j\tools\database_installer.bat e escolha F para instalação completa(full instal)
- depois ele pergunta outra coisa tecle Y para continuar
- execute c:\server\stop.bat
- database criada.
2) Configurando o server:
- nao esqueça de editar a linha: EverybodyHasAdminRights=FALSE (na pasta c:\server\l2j\config\server.properties) pois geral vai ser admin com ela ligada.
- aumente as coneções na database do MySQL na linha: MaximumDbConnections=10 -> 100
- se vc usa um router/firewall, libera essas portas ae TCP e UDP portas: 80,2106,7777 para o pessoal de fora se conectar no seu server.
-va em C:\server\l2j\login\config\loginserver.properties e C:\server\l2j\gameserver\config\server.properties e mude as linhas:
LoginPort=9014
para
LoginPort=9015
edite tambem essas linhas:C:\server\diskw\www\main\inc\config.php
- agora abra o arquivo server.properties na pasta c:\server\l2j\config\ e edite as linhas:
ExternalHostname=127.0.0.1 => seu ip externo ou WAN IP (pra saber qual seu ip usa o link ae) (www.whatismyip.com) (mudei botei o NO-IP aqui)
InternalHostname=127.0.0.1 => seu IP (pra saber seu IP use o prompt de comando e digite IPCONFIG) (esse eu nao mudei)
meus arquivos eu configurei assim:
gameserver:C:\server\l2j\gameserver\config\server.properties
loginserver:C:\server\l2j\login\config\loginserver.properties
(NOTEM O IP QUE EU COLOQUEI "nannorj.servegame.com" E SO EU LIGA O NO-IP Q ELE FICA ONLINE NORMALMENTE ASSIM)
3) Configurando o cliente:
- baixe C3 client:
L2_C3_instaler.zip
- atualize para a ultima verção executando lineageii.exe na pasta onde foi instalado o jogo
- baixe isso system560c4v22.exe e extraia dentro da pasta onde vc instalo o jogo (cliente) logo depois execute o arquivo c4patch.bat vai aparece alguns erros mais funfa na boa
- va para pasta system e edite o arquivo l2.ini l2.ini
-127.0.0.1 para você joga offline
-SEUHOST.servegame.com mande seus amigos colocarem isso para eles se conectarem
4) Ligando o server:
- ligue apache/mysql server executando C:\server\start.bat (ele cria um disco virtual)
- ligue o Login server executando C:\server\l2j\login\startLoginServer.bat
- ligue o Game server executando C:\server\l2j\gameserver\startGameServer.bat
- abra o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) aumente a primoridade do JAVA.EXE.
!!!!!! GENTE TEM Q DEXA ESSES 3 ATIVADOS SE NAO NUM FUNFA !!!!!!
- no servidor digite http://localhost/ para abrir o ACM (no cliente digite http://IP_of_server/ )
- a conta padrão de admin e: acc/pass = admin/admin
- vc pode editar o PHPmySQLAdmin digitando http://localhost/a/ no server
- no jogo digite //admin para abri o menu de admin.
5) Criando seu host:
PARA CRIA UM HOST USE O No-ip
-se cadastre e ative seu cadastro no email depois siga como na foto
FOTO
depois role a pagina e clicke em CREATE HOST
dai só liga o no-ip q o server fica ON (eu nao conssegui instala o no-ip em um router quando do o site pra galera se cadastra abre o menu de configuração do router =/)
DOWNLOADS:
instale:Download JRE 5.0 Update 6(java)
2074.exe(servegame)
system560c4v22.exe(patch c4)
L2_C3_Installer.zip(cliente c3 full)
Post Original
http://forum.mmocentral.com.br/showthread.php?t=8604&page=3