Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: HOSTREVENDA.NET
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Hospedagens e domínios
hostrevenda
Prezados usuários, temos os melhores planos de hospedagem e revenda do brasil.
Planos de servidores virtuais 1GB/10GB a 19,90 mensais com dominios ilimitados, e isso não é promoção!!!

1GB de espaço;
10GB de trafégo;
Dominios ilimitados;
Emails ilimitados;
e muito mais.
R$ 19,90

Visite nosso site e conheça nossos outros planos.

HostRevenda.NET ( www.hostrevenda.net )

Entre em contato conosco:
msn/e-mail suporte@hostrevenda.net
Guest
Nós da Host Revenda Ltda (www.hostrevenda.com.br) solicitamos remoção deste topico, pois se trata de plágio, estão copiando nossa marca para se beneficiar de nosso nome no mercado.

obrigado.
xKuRt
Ae Guest, então, para uma checagem simples, nos envie um e-mail por um endereço de e-mail do seu domínio (hostrevenda.com.br) solicitando isso. Certo de sua compreensão.
Mr_Jocker
Ow xKurt, mas mesmo assim da para camuflar o email e colocar o @hostrevenda.com.br ... e nao acho da politica do forum fazer isso, visto que nao infringiu nenhuma das regras biggrin.gif
xKuRt
Ae Mr_Jocker, dá para camuflar sim mas também dá para checar se foi camuflado ou não. Por isso eu pedi isso. Quanto a não infrigir as regras aí do forum, eu sei e concordo contigo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.