Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Futebol Europeu
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Esportes
destr0yer
Enquanto o Brasileirão 2003 vai rolando, aqui os campeonatos europeus estão esquentando os motores!!! Para 2004 quem vem a Portugal ver o EURO 2004???
joao
se vc pagar a minha ida e volta.....e a hospedagem, o rango, etc, to disposto a ir sleep.gif tongue.gif
destr0yer
muito engraçado... dry.gif dry.gif acha que eu sou o dono do Banco Português de Negócios???
blink.gif
joao
que isso... paga ai....
willpower
blink.gif blink.gif blink.gif laugh.gif
destr0yer
blink.gif blink.gif blink.gif
a proposito do Euro 2004 foi inaugurado hoje 1 dos 10 estádios. o do Sporting. muito foda! foi feito do 0!!
platoon
me leva pra ver o real blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif
joao
cara, o real é mo merda, quem manda é os diabos vermelhos hauhauahuahauhauah

laugh.gif wink.gif rolleyes.gif biggrin.gif ohmy.gif ph34r.gif sad.gif dry.gif wink.gif huh.gif tongue.gif cool.gif smile.gif unsure.gif smile.gif blink.gif mad.gif
destr0yer
QUOTE(joao @ cara @ o real é mo merda, quem manda é os diabos vermelhos hauhauahuahauhauah)

SLB!! GLORIOSO SLB!!
joao
hauhauahuahauahuahauh Diabos Vermelhos hauahuhauahauh
willpower
isso me lembra o filme que eu vi ontem.. daredevil. wink.gif
destr0yer
os diabos vermelhos tem 2: o Mancheter e o Benfica de Portugal. uma das torcidas organiadas do Benfica chama-se mesmo Diabos Vermelhos

biggrin.gif cool.gif
joao
Mancheter... o resto do nome do time num lembro.... só lembro que uma vez pegaram o corintias que deu dó....

jaauahuahauhauhauahuahauha laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif
destr0yer
Manchester United
xKuRt
QUOTE(platoon @ 7 Ago 2003, 03:16 AM)
me leva pra ver o real blink.gif blink.gif blink.gif blink.gif

Ae platoon, é mesmo, o Real Madrid esta com um excelente time e tem tudo para ser o grande campeão dessa temporada do futebol Europeu.
destr0yer
ae xkurt eles estão feras mesmo! compraram o Beckham e o Carlos Queirós como tecnico. e Andam a fazer euforia na asia... Num TREINO no japão (!!!!) o estádio quase encher com 45000 pessoas!!!! NUM TREINO!!! no jogo propiamente dito os 55000 lugares do mesmo estádio voaram em 15 minutos... PQP!! o Real Madrid é uma maquina de fazer dinheiro... eles estão faturando MUIIIIIIIITOOOOOOOOOOOO €€€€€€€€€$$$$$$$$$££££££££££

blink.gif
joao
cara, se eu estivesse jogando, ai sim eles seriam ganhadores da temporada, mas fazer o que né...
destr0yer
no comments... O real madrid tem ganhado a todos e de goleadas!! deu 4 a 0 no time dos chineses
scott-1987
bicho... o real madri tb naum tem nem comparacao... so jogador de selecao bicho... melhor time do mundo depois do cruzeiro e claro... laugh.gif
destr0yer
na europa ja está rolando a bola!! ijuhauhauhuha
joao
que isso eu jogo melhor q todos ali...uhaauhuhauhauhauh

mais uma vez...
hauhuahuauhauhauhahuaauhahuahauh
destr0yer
e depois o flooder sou eu né joao??????????????????
blink.gif
joao
MEu caro amigo tongue.gif

Quantos post eu tenho no dia, e vc quantos tem?

Uhahuhuuhahuhhhuhuuhuh

FLOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDDDDDDDDD

Zuera, somos todos amigos tongue.gif
destr0yer
no comments!
blink.gif blink.gif blink.gif
joao
zuera, olha ai os ranks :

Nome Nível Grupo Membro desde Posts E-mail ICQ
xKuRt Admin / #HTML Staff 5 Abr 03 1857
willpower Mod / #HTML Staff 7 Abr 03 790
destr0yer #HTML Staff 12 Abr 03 560
joao #HTML Staff 19 Abr 03 559
gosh Mod / #HTML Staff 5 Abr 03 555
PlocMonster #HTML Staff 5 Abr 03 314
tHe_cLUSTEr #HTML Staff 27 Mai 03 232
Guga Membros 5 Abr 03 155
destr0yer
incrivel! passamos o gosh... achava tao coisa impossivel a uns tempos atraz... mas estamos a milhas o xkurt hehehe mas esse negocio de ficar falando que o pessoal so posta p melhora o ranking, bah! eu tento participar bem no forum, ajudando e sendo ajudado!

biggrin.gif
xKuRt
Ae destr0yer, o forum aí não é nenhum tipo de corrida de cavalos, não.
destr0yer
eu sei xkurt! eu não fico postando a toa so para ganhar nivel de posts, posição, etc. Eu posto apenas para ajudar ou ser ajudado. ja tenho aprendido muita coisa aqui! agora gostei dessa "corrida de cavalos" uhauhauhhauaa

biggrin.gif biggrin.gif
scott-1987
isso e um forum de discussoes mas nem por isso precisaum discutir de verdade... mad.gif
joao
Calma Galera, pensem que a mazonia é nossa tongue.gif biggrin.gif
scott-1987
essa e a real... rolleyes.gif
xRaFaeL
QUOTE(scott-1987 @ 25 Ago 2003, 05:16 PM)
essa e a real... rolleyes.gif

"Essa é a real... COCA-COLA" heaheuha laugh.gif laugh.gif laugh.gif
destr0yer
uhauahauhauha essa é boa!! laugh.gif laugh.gif laugh.gif happy.gif
joao
uhhuhauha

Aqui e futebol, não bebidas tongue.gif
destr0yer
pois! estamos a afastar do tema! Ae falando em futebol europeu, Deu ai uma reportagem sobre o novo estádio de Alvalade em Portugal???
xRaFaeL
Que eu saiba nao...
xKuRt
QUOTE(destr0yer @ 31 Ago 2003, 01:39 PM)
pois! estamos a afastar do tema! Ae falando em futebol europeu, Deu ai uma reportagem sobre o novo estádio de Alvalade em Portugal???

Ae destr0yer, não, que eu tenha visto não.
scott-1987
QUOTE(xKuRt @ 23 Ago 2003, 04:25 PM)
Ae destr0yer, o forum aí não é nenhum tipo de corrida de cavalos, não.

estava relendo esse topico numa madrugada dessas que naum se tem nada pra fazer e ri bastante com esse comentario do sandrao... biggrin.gif
destr0yer
laugh.gif laugh.gif uhauhauhauh tb achei ri muito com isso, hehehe tongue.gif
destr0yer
os campeonatos tão no fim, o FC Porto de Portugal ta levando tudo ohmy.gif blink.gif
obonit
Postado em 7 Set 2003, 01:26 PM que doidera eh essa?!
fadocoldplay
Eu não vou ver a Euro 2004, mas estou torcendo pra Suécia ser a campeã
destr0yer
Porque?? Es natural da Suécia blink.gif Eu estou torcendo que Portugal ganhe isso, obvio, ainda mais jogando em casa wink.gif
xKuRt
QUOTE(obonit @ 29 Abr 2004, 08:51 PM)
Postado em 7 Set 2003, 01:26 PM que doidera eh essa?!

Ae obonit, não entendi nada, seja mais exemplificado.
destr0yer
Ae xkurt, se calhar devido ao tempo que o post estev "enterrado" (penso eu de que...)
PS: mano, andas sumido, o forum sem ti não tem graça :|
xKuRt
Ae destr0yer, o que acontece é que eu tenho estado com uma indisponibilidade, quanto a tempo e a ter um computador com Internet a minha disposição, para estar bem presente, como eu sempre fui aí no forum. Mas, a medida do possível, eu sempre compareço aí.
destr0yer
QUOTE(xKuRt @ 21 Mai 2004, 10:18 PM)
Ae destr0yer, o que acontece é que eu tenho estado com uma indisponibilidade, quanto a tempo e a ter um computador com Internet a minha disposição, para estar bem presente, como eu sempre fui aí no forum. Mas, a medida do possível, eu sempre compareço aí.

Eu sei muito bem sobre ficar sem pc sem net, tb acontece a min sad.gif Durante a semana so tenho os pcs da faculdade (felizmente eles botaram 4 novas salas com 10 pcs novos em cada um tongue.gif )
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.