xKuRt
11 Jan 2006, 07:01 AM
Ae, começou ontem o novo Big Brother Brasil 6! E aí, o que vocês acharam dos participantes?! Eu achei a Mariana (uma morena que é pescadora e modelo) a mais gata de todas! Mas quase todas as mulheres dessa edição são gatas (só aquela Léa que é mais ou menos mesmo).
Arikado
11 Jan 2006, 12:37 PM
Ainda não vi. Também não sou muito chegado. Principalmente depois que o Jean ganhou.
willpower
11 Jan 2006, 03:00 PM
ah.. esse lixo de programacao comecou de novo?
a melhor coisa que eu fiz mesmo, foi parar de ver tv. so' programa lixo.
-
/me no ATC - Final Cut Pro, num G5.
RuMAcK
11 Jan 2006, 03:49 PM
Eu acho que, pior que o programa em si, é a personalidade das pessoas que eles expoem.
Eu vi ontem, não costumo ver mas vi sem querer. O grupo saiu da casa e deu de cara com um quintal todo enfeitado, aí uma das mulheres, não sei quem, acho que foi a negrinha, teve um ataque de histeria ("AAAAAII QUE ISSO!! Woo-Hoo") aí todo mundo se contagiou e eles começaram a pular e dançar (do nada) à medida que se deslocavam todos juntos em direção a um palco (ou sei lá) onde tavam os BBB's velhos, aí todos se abraçaram e começaram a conversar no maior show de falsidade e empolgação instantânea.
Qual o problema dessa gente? Eles são barulhentos.
Isso é assustador.
willpower
11 Jan 2006, 06:17 PM
isso se chama contrato.
Black Knight
12 Jan 2006, 01:11 AM
ae xKuRt concordo com vc, tbm to acompanhando o BBB6 e ta muito rox, so muie gata, principalmente a Mariana e a Juliana (muito gatas).
vlw
BK
xKuRt
16 Jan 2006, 02:13 PM
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Inês versus Juliana)? Eu estou torçendo para a Juliana continuar nele.
xKuRt
16 Jan 2006, 02:56 PM
QUOTE(xKuRt @ 16 Jan 2006, 03:13 PM)
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Inês versus Juliana)? Eu estou torçendo para a Juliana continuar nele.
[snapback]59276[/snapback]
Complementando, vocês podem baixar um vídeo delas (tomando banho!) nos seguintes links:
Inês:
http://rapidshare.de/files/10984572/Big_Br...bydino.wmv.htmlJuliana:
http://rapidshare.de/files/10993935/Big_Br...bydino.wmv.html
RuMAcK
16 Jan 2006, 06:19 PM
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...t90u56867.shtmlSe a audiência continuar baixa mesmo depois da (yuck) baixaria, talvez não tenha um BBB7
willpower
17 Jan 2006, 01:15 AM
por mim, não teria nem feito o 1o.
xKuRt
18 Jan 2006, 06:58 AM
QUOTE(xKuRt @ 16 Jan 2006, 03:56 PM)
QUOTE(xKuRt @ 16 Jan 2006, 03:13 PM)
[snapback]59276[/snapback]
Complementando, vocês podem baixar um vídeo delas (tomando banho!) nos seguintes links:
Inês:
http://rapidshare.de/files/10984572/Big_Br...bydino.wmv.htmlJuliana:
http://rapidshare.de/files/10993935/Big_Br...bydino.wmv.html[snapback]59279[/snapback]
Complementando, a Juliana acabou sendo eliminada do programa com 52% dos votos.
pedroz11
18 Jan 2006, 09:59 AM
bosta a juliana saiu ^^
uflash
20 Jan 2006, 06:17 PM
willpower, concordo c vc...
eu tb parei de ver tv, a programaçao ta ruim msm, alias so piora... mas é isso q a galera q ver, então segue a rotina...
xKuRt
22 Jan 2006, 10:45 PM
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Carlos versus Daniel Costa)? Eu estou torçendo para a Carlos continuar nele.
Black Knight
23 Jan 2006, 11:44 PM
Po xkurt sei la mano, nos temos sempre a mesma opinião será por que???
Tbm acho q o Carlos deve ficar. Akele tao de Daniel Costa é muito playboyzin, muito metido a bosta. É ate melhor ele sair pra nois fica sabendo se ele vai msm pega a Juliana.
vlw
BK
xKuRt
24 Jan 2006, 06:49 AM
Ae Black Knight, por falar na Juliana, ela saiu no Paparazzo. Vocês podem ver o ensaio dela lá no seguinte link:
http://paparazzo.globo.com/PPZ/0,,ZF61-4125,00.html
xKuRt
25 Jan 2006, 06:37 AM
QUOTE(xKuRt @ 22 Jan 2006, 11:45 PM)
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Carlos versus Daniel Costa)? Eu estou torçendo para a Carlos continuar nele.
[snapback]59935[/snapback]
Complementando, o Daniel Costa acabou sendo eliminada do programa com 69% dos votos.
Black Knight
27 Jan 2006, 12:12 AM
Ae xkurt, vc fragou o q o Daniel Saullo ta fazendo na casa??? Ficou com a Mariana, dps larga ela pra ficar com a Roberta...
Deixou a gata da Mary chorando...
Keria ta la pra dar meu ombro pra ela chorar, da ate do dela, ela é muiiiiiiiitttttoo gata meu, sem noção. O vontade, vo ficar so nisso
vlw
BK
xKuRt
27 Jan 2006, 07:02 AM
Ae Black Knight, pois é... Eu não deixaria ela para ficar com nenhuma outra mulher lá dentro não...
xKuRt
30 Jan 2006, 07:10 AM
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Daniel versus Agustinho)? Eu estou torçendo para a Agustinho continuar nele.
xKuRt
1 Feb 2006, 09:15 AM
QUOTE(xKuRt @ 30 Jan 2006, 08:10 AM)
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Daniel versus Agustinho)? Eu estou torçendo para a Agustinho continuar nele.
[snapback]60630[/snapback]
Complementando, o Daniel acabou sendo eliminada do programa com 67% dos votos.
Arikado
1 Feb 2006, 12:14 PM
Domingo eu fui assistir o BBB pela primeira vez. Fiquei estarrecido com a quantidade de piriguete que tem naquele programa. Uma agarrando o pretendido da outra uma rebolando pro negão e depois pro gordinho. Fala sério!...
xKuRt
6 Feb 2006, 06:49 AM
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Roberta versus Rafael)? Eu estou torçendo para a Roberta continuar nele.
RuMAcK
6 Feb 2006, 07:21 AM
Aproveitando, quem ficou ligado na globo depois do Big Brother pôde presenciar o primeiro capítulo da série "Lost". Ela começou esse domingo mas os demais capítulos vão ser de segunda a sexta, tomando o lugar da série anterior, "24 Horas". Vai até 10 de março.
Vou dizer uma coisa. É animal. É uma história de um grupo de pessoas que sobrevivem ao acidente de um avião e se encontram presas numa ilha do pacífico.
Um amigo americano tinha me obrigado a ver, e é verdade. Lost é viciante.
E não se trata só de sair da ilha. Eles vivem se deparando com fatos extremamente anormais, como um urso polar que anda pela floresta, um bixo gigante que estraçalha as pessoas e um sinal de rádio com a gravação de uma francesa pedindo socorro que se repete a 16 anos. Isso foi o que aconteceu nesse primeiro capítulo.
Eu recomendo.
A propósito. Que horas passava a série "24 Horas", alguém sabe?
xKuRt
6 Feb 2006, 07:30 AM
Ae RuMAcK, se eu não me engano era depois do Programa do Jô...
willpower
6 Feb 2006, 07:34 AM
eu sou a favor da campanha 'joguem napalm na casa do BBB'. \o/
Neflite
6 Feb 2006, 07:52 AM
QUOTE(willpower @ 6 Feb 2006, 08:34 AM)
eu sou a favor da campanha 'joguem napalm na casa do BBB'. \o/
[snapback]61593[/snapback]
Ae willpower, eu também apoio...
uflash
6 Feb 2006, 09:30 AM
Seria uma boa
xKuRt
8 Feb 2006, 09:15 AM
QUOTE(xKuRt @ 6 Feb 2006, 07:49 AM)
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Roberta versus Rafael)? Eu estou torçendo para a Roberta continuar nele.
[snapback]61582[/snapback]
Complementando, a Roberta acabou sendo eliminada do programa com 76% dos votos.
xKuRt
13 Feb 2006, 07:47 AM
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Léa versus Rafael)? Eu estou torçendo para a Rafael continuar nele.
xKuRt
15 Feb 2006, 07:35 AM
QUOTE(xKuRt @ 13 Feb 2006, 08:47 AM)
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Léa versus Rafael)? Eu estou torçendo para a Rafael continuar nele.
[snapback]62430[/snapback]
Complementando, a Léa acabou sendo eliminada do programa com 71% dos votos.
Black Knight
17 Feb 2006, 11:20 PM
Ae, xkurt, to de volta com força total, meu pc queimou e talz

ai tava no conserto....
mas tudo bem, naum sei se vcs viram, mas akele tal de Djair q entrou na casa ele é muito lesado, burro, retardaddo, demente, o cara, no 1 dia na casa, ja quer ir agarrando a Mary.
Bem, keria botar isso pra fora...
vlw
BK
rachelam
17 Feb 2006, 11:35 PM
o djairo irmao do dejair é retardado demais ele acabou de falar com o Rafael que tem um irmao chamado dejair, ai o Rafael:
Ue mas vc nao se chama dejair, ai ele falou era o nome do meu irmao que morreu
ninguem merece esse djairo ele é muito manoteiro
hehehehhee
Black Knight
19 Feb 2006, 12:12 AM
Ae xKurt, os post estão desatualizados, a Roberta saiu com mais de 70% dos votos e semana passada, o Rafael foi pro paredão com a Lea, e ele mais uma vez voltou do paredão. Sem contar q entrou um cara chamado Djair q tem um irmão gemeos (Djairo). Cada dia eles trocam de lugar, e estão deixando o povo da casa doido com ele, dps da investida dele sobre a Mary. Amanhã tem paredão, e naum sei quem o lider Carlão ira colocar no paredão.... Vou esperar pra ver!
vlw
BK
Black Knight
19 Feb 2006, 12:14 AM
Malz kurt, a pagina naum estava atualizando aki e naum vi seu post, malz e desculpe.
xKuRt
20 Feb 2006, 08:22 AM
QUOTE(Black Knight @ 18 Feb 2006, 12:20 AM)
Ae, xkurt, to de volta com força total, meu pc queimou e talz

ai tava no conserto....
mas tudo bem, naum sei se vcs viram, mas akele tal de Djair q entrou na casa ele é muito lesado, burro, retardaddo, demente, o cara, no 1 dia na casa, ja quer ir agarrando a Mary.
Bem, keria botar isso pra fora...
vlw
BK
[snapback]63174[/snapback]
Ae Black Knight, eu não cheguei a ver muito como foi a participação deles lá não (devido a eu estar fazendo faculdade a Noite, não é sempre que esta dando para eu dar uma olhada no programa)... Mas pelo o que todo mundo tem falado, ele parece ter feito mesmo muita merda lá...
xKuRt
20 Feb 2006, 08:23 AM
QUOTE(Black Knight @ 19 Feb 2006, 01:12 AM)
Ae xKurt, os post estão desatualizados, a Roberta saiu com mais de 70% dos votos e semana passada, o Rafael foi pro paredão com a Lea, e ele mais uma vez voltou do paredão. Sem contar q entrou um cara chamado Djair q tem um irmão gemeos (Djairo). Cada dia eles trocam de lugar, e estão deixando o povo da casa doido com ele, dps da investida dele sobre a Mary. Amanhã tem paredão, e naum sei quem o lider Carlão ira colocar no paredão.... Vou esperar pra ver!
vlw
BK
[snapback]63332[/snapback]
Ae Black Knight, eles não estão desatualizados não... Leia-os com atenção e verás.
xKuRt
20 Feb 2006, 08:24 AM
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Thais versus Gustavo)? Eu estou torçendo para o Gustavo continuar nele (se bem que eu queria que os dois saissem...).
xKuRt
23 Feb 2006, 07:29 AM
QUOTE(xKuRt @ 20 Feb 2006, 08:24 AM)
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Thais versus Gustavo)? Eu estou torçendo para o Gustavo continuar nele (se bem que eu queria que os dois saissem...).
[snapback]63545[/snapback]
Complementando, a Thais acabou sendo eliminada do programa com 57% dos votos.
Black Knight
25 Feb 2006, 06:25 PM
Ae xkurt, foi malz pelo q eu falei la atras sobre q o forum estava desatualizado.

Naum sei se vc viu mas o Gustavo ganhou a prova do lider e ainda ganhou um fiat ideia!
Cara q tem sorte é outra historia
vlw
BK
xKuRt
1 Mar 2006, 12:32 PM
Ae, no paredão da última semana (Mara versus Inês) a Inês acabou sendo eliminada do programa com 78% dos votos.
xKuRt
6 Mar 2006, 09:48 AM
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Agustinho versus Carlos)? Eu estou torçendo para a Carlos continuar nele.
xKuRt
9 Mar 2006, 01:08 PM
QUOTE(xKuRt @ 6 Mar 2006, 09:48 AM)
Ae, aqueles que estão acompanhando o Big Brother Brasil 6, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Agustinho versus Carlos)? Eu estou torçendo para a Carlos continuar nele.
[snapback]65836[/snapback]
Complementando, o Carlos acabou sendo eliminada do programa com 59% dos votos.
xKuRt
13 Mar 2006, 07:44 AM
Ae, esta chegando ao final o Big Brother Brasil 6... Aqueles que estão acompanhando ele, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Rafael versus Iran)? Eu estou torçendo para a Rafael continuar nele.
xKuRt
15 Mar 2006, 07:51 AM
QUOTE(xKuRt @ 13 Mar 2006, 07:44 AM)
Ae, esta chegando ao final o Big Brother Brasil 6... Aqueles que estão acompanhando ele, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Rafael versus Iran)? Eu estou torçendo para a Rafael continuar nele.
[snapback]66993[/snapback]
Complementando, o Iran acabou sendo eliminada do programa com 63% dos votos.
Black Knight
18 Mar 2006, 03:05 PM
Fiquei sabendo...
Sem contar q o Rafael finalmente conseguiu ficar com a Mariana.
E a navo lider é a Mariana. Provavelmente o novo paredão q ira se formar amanha sera de Gustavo x Agustinho. Sera?
vlw
BK
jfireman
18 Mar 2006, 08:21 PM
QUOTE(xKuRt @ 13 Mar 2006, 07:44 AM)
[snapback]66993[/snapback]
na minha opinião eram pra ter saido os dois, mas...
ah eu to torcendo para a Mariana, que diga-se de passagem eh muito gata....
flw...
xKuRt
20 Mar 2006, 08:35 AM
Ae, aqueles que estão acompanhando ele, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Agustinho versus Gustavo)? Eu estou torçendo para o Augustinho continuar nele.
Slayn
22 Mar 2006, 06:17 PM
Eu não tenho muito tempo pra assistir BBB...
flw
xKuRt
23 Mar 2006, 07:25 AM
QUOTE(xKuRt @ 20 Mar 2006, 08:35 AM)
Ae, aqueles que estão acompanhando ele, para quem vocês estão torçendo para continuar no programa no paredão dessa semana (Agustinho versus Gustavo)? Eu estou torçendo para o Augustinho continuar nele.
[snapback]67990[/snapback]
Complementando, o Gustavo acabou sendo eliminada do programa com 63% dos votos. Essa semana começa a grande final do programa...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.