Deco
1 Jan 2006, 09:32 PM
Eu acho q vcs deveriam separar em sub foruns a parte d rag, tibia, etc. PQ eu venho a procura d respostas sobre rag e acho um monte d topicos q num falam d q jogo eh.
xKuRt
2 Jan 2006, 06:21 AM
Ae Deco, ok, sua sugestão foi anotada. Tópico movido da seção Jogos para a seção Critícas, dúvidas e sugestões.
Mediatos
2 Jan 2006, 07:33 AM
concordo com ele
willpower
2 Jan 2006, 07:49 PM
Eu acho que isso deveria vir da parte de quem posta.
xKuRt
3 Jan 2006, 06:44 AM
Ae willpower, eu penso o mesmo...
Alan
3 Jan 2006, 09:05 AM
Concordo com o willpower...
Acho que o admin poderia até mover os tópicos e organizar nas subpastas, mas isso não vai adiantar de nada se todos continuarem desorganizados...
Apesar de que ( na minha opinião pelo menos ) esse é o forum mais completo que já encontrei, com vários tutoriais e etc...
Eu não sei se tem porque ainda não vi nenhum...mas tem moderador no forum Kurt ?
Se não tiver você poderia colocar aqueles que tem mais posts como puro osso e o wizard e tal...dai eles ajudariam a organizar tudo. Até porque pelo que vejo o forum tem muitos usuários e seria no minimo trabalhoso pra só você organizar tudo sozinho e ainda ficar olhando e movendo e etc ( até porque sempre existe aquele lerdo que vem no forum, ve as pastas e tem a capacidade inacreditável de ainda postar errado).
...agora que eu vi que o willpower também é admin... :X~
xKuRt
3 Jan 2006, 10:19 AM
Ae Alan, fora eu e o willpower como admins, tem ainda outros 3 moderadores aí no forum. Mas eu não creio que criar sub-seções na seção Jogos resolveria muita coisa não, porque com certeza ainda teria muita gente entrando na seção Jogos e postando direto nela uma dúvida que seria para se postar, por exemplo, em uma sub-seção...
willpower
3 Jan 2006, 02:18 PM
QUOTE(Alan @ 3 Jan 2006, 10:05 AM)
esse é o forum mais completo que já encontrei, com vários tutoriais e etc...
...
...agora que eu vi que o willpower também é admin... :X~
Obrigado pela confiança no forum.
Eu andei meio ocupado por questões de trabalho e faculdade. Estou tentando voltar aos poucos. Estou até produzindo umas coisas novas pro forum e pro site. Aguarde.
eme71
3 Jan 2006, 03:11 PM
Eu acho que também poderiam criar sub fóruns para as lingüagens, a sub-seção Tutoriais. Vejo um monte de tópicos, não sei se é tutorial ou dúvida. Flw...
¬~Ðe_ScouL_UpS~*+-
28 Mar 2006, 04:06 PM
Não Sei Não Por que A Parte de "Jogos" ,Seria Para Todos Os Jogos Tudo Bem Que Estão Desorganizados Mas Todos os Jogos São Jogos
tHe_cLUSTEr
28 Mar 2006, 04:23 PM
A seção de jogos anda uma confusão... num custa nada o pessoal que posta lá identificar melhor o assunto antes de falar a dúvida ou ajudar com alguma coisa.
Moisés
28 Mar 2006, 05:48 PM
QUOTE(willpower @ 2 Jan 2006, 08:49 PM)
Eu acho que isso deveria vir da parte de quem posta.
[snapback]58043[/snapback]
concordo
Puro_Osso
28 Mar 2006, 07:56 PM
QUOTE(xKuRt @ 3 Jan 2006, 10:19 AM)
Ae Alan, fora eu e o willpower como admins, tem ainda outros 3 moderadores aí no forum.
[snapback]58146[/snapback]
2...
flw.vlw
Puro_Osso
28 Mar 2006, 08:02 PM
QUOTE(tHe_cLUSTEr @ 28 Mar 2006, 04:23 PM)
A seção de jogos anda uma confusão... num custa nada o pessoal que posta lá identificar melhor o assunto antes de falar a dúvida ou ajudar com alguma coisa.
[snapback]69314[/snapback]
Eu já cansei de pedir organização na seção Jogos.
Já cansei de pedir para não floodarem.
Já cansei de enviar links pro xKuRt pra ele apagar uns tópicos (inúteis).
Oq mais eu posso fazer?!
flw.vlw
xKuRt
29 Mar 2006, 07:38 AM
Ae Puro_Osso, posts e tópicos do tipo lá, como eu já disse em outro tópico aí no forum, tem sido apagados/editados.
Black Knight
2 Apr 2006, 07:54 PM
Eu acho q naum precisaria de fazer Sub-Seção, para Tibia, Rag e outros. É so o pessoal colaborar, como disse o Puro Osso, floodando menos e produzindo +.
vlw
BK
Moisés
2 Apr 2006, 08:56 PM
Eu acho a seção de jogas a seção que da mais flood do que a Off-Topic
Puro_Osso
2 Apr 2006, 09:18 PM
Seguindo a tendência, discordo.
flw.vlw
Black Knight
2 Apr 2006, 11:52 PM
Do q vc esta discordando Puro Osso, de mim ou do Moises???
Tente especificar + seus post! Zuera
vlw
BK
Puro_Osso
3 Apr 2006, 12:09 AM
Moisés.
Seguindo a tendência que vai a seção Off-Topic, os posts têm superado a seção Jogos.
flw.vlw
Black Knight
3 Apr 2006, 12:17 AM
Isso é msm. O Lender ultimamente tem "inundado" de floods a seção Off - Topic.
(Eu naum posso flar muito naum ne...)
Mas com um pouco de paciencia e calma, consiguiremos acbar com esse problema (inclusive o meu).
vlw
BK
pedroz11
3 Apr 2006, 10:39 AM
a seção jogos é a mais desorganizada mas eu axo q esta bom só um poco de paciencia em sua procura q vc axa
ah seção dos artigos e tutoriais ta muito ruim!!você vai la procura alguns tuto de outros jogos e oque mais acha e ragnarok.si desse pra organiza pelo menos ah parte do artigos tutoriais e dicas de jogos,ja tava bom.vlws
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.