Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [Tibia/OT]Tutorial de criação de server de OT
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Jogos > Artigos/tutoriais e dicas de Jogos
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Renon-Renan
A! Meu msn vc falo que da ajuda via msn bom eu prefiro assim e bem mais facil! tongue.gif

<Nanyfr_10@hotmail.com>
Renon-Renan
Essa menssagen foi para o Puro-Osso ok?
smile.gif
Gian
OI,
Eu queria ajuda pra criar um ot 7.6
com mapa YourOts tongue.gif
Se tiver como me ajuda plz

FLW
L_e_O
Acho q ja explicaram como faz um servidor 7.6, mas recaptulando é o seguinte.

Servidor 7.6 MTK- http://rapidshare.de/files/13978177/MtKpUbl1c.rar.html

Baixem ele e mudem o config.lua conforme vcs queira(é a msm coisa do 7.5 a config. A unica coisa q muda é o mapa, que abre + rapido, e alguns itens...)

Dpois da config. é so ligar o servidor e usar o Change-ip no Tibia.exe para entrar no servidor.

Caso queiram o 7.8

Link: http://rapidshare.de/files/28175355/OTServ78.rar.html
(Creditos: Rogue e SteveMagician)

msm coisa do outro so muda a versão do Change-ip

T+
L_e_O
Ip-Change: http://rapidshare.de/files/14546924/IP-Changer.rar.html

T+
Danilobob
Bom, eu criei o ot soh q tah dando um erro n sei bem se eh erro tipo, eu logo com o char ai seleciono o char sohq an hora de entrar ele fica na telinha q tem muitos players e tem q espera aqueles 30 segundo soh q n sai e soh tem eu online xDD porq estah dando esse erro plx aceito todos os tipos de dicas ^^ vlw
jhonnathan_miyamoto
www.tibiacenter.com

As Respostar Para Criar Ot Serve De Verdade Está Ai!

(Sou Amador)

Váih la no canto direito em "Tutoriais de otserv"

Lah mostra tudo de OtServ
jhonnathan_miyamoto
Alguem ai pode me dizer onde baixo o Map Editor 7.8(Pra Tibia 7.8)
e o Ip Changer do tibia 7.8??

Flw...
Puro_Osso
o.o
já tem tibia 7.8?

flw.vlw
Danilobob
tem sim
Danilobob
alguem sabe poirq tah dando o erro?
Gawx
socoroooooooooo!
eu to com o server prontinhu... so falta um sistema pra criar as accs...
eu ja tentei fazer site php mas deu uma par de problema...
ja tentei usa acc manger mais ele fika em lista de espera moh tempao e nao loga sendo q nao tem ngm on-line...
pô... me ajuda ae sad.gif
posta ae ou me add no msn: arieldiasg@hotmail.com
vlwwwww
L_e_O
Seguinte, vc quer fazer acc em qual versão???? 7.8

E no caso do MapEditor 7.8 creio q ainda estão modificando.

O erro pode estar ocorrendo por diversos motivos. como local do templo errado, dados incorretos no arquivo player e talz. Daria para vc passar uma parte do q aparece naquele arquivo DOS quando vc tenta entrar na acc????

T+
Danilobob
leo se tem algum tutorial duq tem na pasta de criar acc na acc e na player?
plx me manda o link plx ^^ vlw fuii to aqui esperando
L_e_O
+ pra qual versão????

T+
Danilobob
7.6
L_e_O
Cara, tipo, oq aparece no aquivo Dos do server quando vc tenta entrar na sua acc??
Danilobob
aparece uam parte de baned será q eh isso q esta errado?
L_e_O
c tem msn????

T+
Danilobob
banned"<spaw x="133 y"57"/>temple x="160" 160 Y="54" z="7"/><skull type="

tah assim
Danilobob
danilo-bob@hotmail.com
L_e_O
Tenta abrir o seu char na pasta player e onde estiver
<spawn x="133 y"57"/>temple x="160" 160 Y="54" z="7"/>
tente substituir por
<spawn x="160" y="50" z="7"/><temple x="160" y="50" z="7"/>

T+
Danilobob
onde vejo comandos de GM?
L_e_O
Na pasta data/commands

Tds com o
1-Tuto
2- GM
3- ADM

Mas isso varia de versão a versão de Otserv

T+ biggrin.gif
Kevox
Sou ex-administrador do maior Portal\Fórum de Tibia e OTServ da America Latina ( www.otserv.com.br ).
Manjo muito em Open Tibia Server, mas atualmente quero aprender a criar server de Ragnarok. Se alguém estiver afim de ajudar-me com isso, eu posso ajudar com o OTServ.

Grato~
lllleo14
Ja tentei ler varios tutoriais pra fazer esse server e num cunsigui! sad.gif
Preciso de assistencia técnica! rolleyes.gif
Por favor, alguém que é experiente neste assunto me add no msn e me encina please!!!! biggrin.gif
O msn é esse:

lllleo14@hotmail.com

e por favor, se alguem me add bo msn, fale pelo menos que saiba fazer td que o puro-osso saiba fazer!!! dry.gif

Muito obrigado msm!
Leo biggrin.gif
Hamsterdan
Ai Leo pelo que eu Vi aqui vc manda muito bem nessas paradas de faser OT mas plx sad.gif me ajude tudo que eu quero nesse Momento eh faser o meu OT mais infelismente naum manjo nada disso por favor me ajude me msn eh hamsterdan_petterson@hotmail.com por favor me add pra gente converssar melhor e eu finalmente consiguir faser meu OT blz. biggrin.gif
Bl2ck
POR FAVOR KRA, TO FZENDO MEU OT 7.6, KRO SABER COMO FZE A MINHA ACC DE GM EM D-E-T-A-L-H-E-S E COMO FAZER ACC 1/1, RESPONDE O + RAPIDO POSSIVEL C PUDER, VLW PELA ATENÇÃO !!!!!!!!! cool.gif
L_e_O
Pra fazer Gm com tds os comando é so ir na pasta Player, entra no seu char e colocar 3 no ACESS.

T+
Bl2ck
pra fzer GM faz como ? essa parada d botar 3 no acess nada v, eu fiz isso, reiniciei o computador, n deu, botei la nos comandos, do lado tem acess=1, ou 0, ai eu botei 3, no caso ai pro GM usa pra funciona, num deu, criei meu OT á toa, maió robada, qm puder ajudar, vlw...
romulorbd
puro osso passa o link de um bom map editor por favor
ah fala ai tbm como usa o map editor...=D

vlw!iThx

ah ja ia me eskecendo...

como eu crio um site ou talz pra q as pessoas possam fazer acount,
pra joga nu meu serve....
^^

kem tiver map edtor e puder me passar fico 13:00 ates as 17:00 ON no msn
msn: romildo_33@hotmail.com
L_e_O
O tal do acess 3 pode até estar funcionando, mas para ter os comandos, tipo tds as magias e talz vc tem q configurar o Acess. por exemplo, no MTK tem uma area dentro da config.lua q ta escrito "GM access rights". Ali vc configura o acesso d acordo com o q vc quizer.

é +- isso.

T+
Andrenos
eii preciso de ajuda nas houses se alguem puder ajudar add belinhu_and@hotmail.com se nom tiver on k_belo31@hotmail.com brigadoooo preciso mto de ajuda nas houses!!!!!!!!! biggrin.gif
joiteus
como eu uso o hamachi, eu não consigo, da pra vcs bota um tutorial do hamachi???
Daniel Gaspar Gonçalves
Puro osso, eu baixei o ot 3.3 que vc indicou em outro tópico só que quando vou abrir aparece a seguinte msg "a configuração não pode ser encontrada". me ajuda aew. meu e-mail é danielgaspargoncalves@hotmail.com
Daniel Gaspar Gonçalves
alguem pode me mandar os arquivos necessários para fazer um ot server. agradeço a atenção. meu email é danielgaspargoncalves@hot....
galapagus
Aew, queria saber se alguem sabe o link pra baixar Tibia MULTI-ip changer.
Vlw.
Kick15
aew Puro_osso ou L_E_O Queria saber como eu fasso pra abrir meu Map Editor
eu nem Sei onde é pra extrair ele.
toda vez q eu tento abrir ele aparece assim :esse aplicativo nao pode ser iniciado por que não foi encontrado MFC71.DLL.a reinstalaç~so do aplicativo pode corrigir o problema.

Por favor m ajudem todos pois eu tou loko pra deixar meu OT sever 7.5 on
Breno_PePe
Gente Já Tentei de Tudo pra arruma algum tutorial....... pra criar meu ot server..... =/ sad.gif Não Consiguuu pOR fAvor pUro osso Leo me ajuda aeeeeee ..... laugh.gif Olha
meu msn eh BRENOPEPE@HOTMAIL.COM quem consegui me ajuda a cria um ot sever eu do coisas no tibia global E se dé tudo certo eu até Do meu druid em elera lvl 26 e meu kina lvl 23 skills 62/62 e mais uns 20k Plxxxxxxxxx Me ajudaa
Breno_PePe
Ae se alguem poder me ajudar plxxxxx.... meu amigo me deu um ot sever novim.....
mais eu nao sei q ip eu passo pros meus amigos jogarem sad.gif e o site: www.whatip.com nao abre ak em Ksa OmG!!!!!!! me ajuda aeeeee
brenopepe@hotmail.com
Breno_PePe
Aff genteeeeeeeeee me ajudaaaaaa depois de eu fase meu ip fixo onde eu ponho ele??? e o ip q vc's falam q olha no www.whatip.com eh o ip daki de ksa??? onde eu ponho o ip daki da ksa??? olha isso: The host darktos.no-ip.info resolving to 201.38.122.139 has successfuly been added to our system. New additions will take up to 5 minutes to become live on our DNS servers.
ESSE IP: 201.38.122.139 Q ME DERO ONDE EU PONHOO POXA GENTE AJUDA AEEEEEEEEEEEE NUM EH POSSÍVEL SE NUM TEM NINGUEMMM puro osso ..... leo .....
Plx gente.... pesso por favor mesmoooo to querenu muito nao tem ninguem ae nao???? plxxxxxxxxxx olha: eu coloko qual ip no arquivo lua??? o da minha ksa? eh 192.168.9.169 eh o da minha ksa??? eh assim??
-- the ip the server should redirect too
ip = "192.168.9.169"
mais ai qual ip eu passo pros meus amigos jogar no ot????
Renon-Renan
sad.gif AI QUE COISA CHATA NINGUEN RESPONDE AGENTE!!!!! sad.gif

OLHA O TOPICO E TUTORIAL MAS NINGUEM AJUDA EU LI O PRIMERU POST QUE E DU PURO OSSO COM O TUTORIAL MAIS EU N ETNEDI

EU NAUM SEI POR O SERVER ON!!!
NEM FAZE UM IP PRA POR NO OTSERVLIST.ORG!!!

POW AJUDA PELO MENOS
mad.gif

EU FALEI DIREITO VARIAS VEZES E VE SE ALGUEM RESPONDE!!??!!!

POW PURO OSSO COISA CHATAA!!!

mad.gif mad.gif mad.gif

[COLOR=green] .
obonit
Ninguém responde?
Eu tenho até PENA do puro_osso nessa seção, faz milagres...
L_e_O
bom, para por o Otserv on basta vc configurar o seu IP de conecção na config.lua(vc acha esse Ip no site http://www.omeuip.com/) salvar e ligar o server.
Quanto ao Ip fixo, vc deve ir no site www.no-ip.com se registrar e baxar o "No-IP.com Dynamic DNS", depois é so você loga nesse programa e pronto. Lembrese, vc deve sempre mudar o IP na config.lua quando vc sai e entra na net, pois ele sempre vai variar.

Isso deve dar uma ajudar.

T+
H123
Puro Osso!!!

Preciso de ajuda aee!
Ñ estou entendendo como crio uma server, q quando eu vou no config.lua eu ñ posso mexer em nada la!
se vc quiser pode me mandar um e-mail para:uh_sd_tibia@yahoo.com.br
bye xD
=-)
<=E.R.K=>
ai puro osso
me ajuda
keruh criar um sever de tibia
me add no msn pra vc me explica
boy_riquinho@hotmail.com
eh esse ai
vlw pela ajuda kra
flw jhou
Renon-Renan
AI TAH VENDU mad.gif

NINGUEM ME RESPONDEU AINDA mad.gif

NEM FALANDU ASSIM ELE MI RESPONDE

ELE RESPONDE QUASE TODOS MAIS MENOS EU

EU TO QUASE DESDO COMEÇO DO TOPICO PERGUNTANDO E NINUGUEM RESPONDE PORRA Q SACO! mad.gif
marmota_edu
ei eu quero ajuda me add no msn pur favor

santosedu_12@hotmail.com

ei me ajuda blz flw
marcelin xD
awe puro osso, eu ñ sei como q faz ot ph34r.gif
me ajuda awe como q cria um pode ser tanto 7.8 7.81 ouu 7.6 me aDD no msn plx ajuda awe

marcelo-basylisk@hotmail.com
jackiller
Aew galera... to com um server7.6 bem rox aki...
darkillers.no-ip.info
http://darkillers.no-ip.info:8090
joga aew plz... criado atualmente!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2014 Invision Power Services, Inc.