Mediatos
10 Dec 2005, 08:05 PM
gostaria de saber qual a melhor propaganda de TV?
xKuRt
11 Dec 2005, 02:45 PM
Ae Mediatos, tem uma série de propagandas de qualidade (inteligentes e bem sacadas) passando diariamente na TV brasileira (como, por exemplo, o do Banco Real aonde as pessoas não são clientes especiais e não tem privilégios essenciais em um restaurante)... Mas também tem muita porcaria do tipo...
Puro_Osso
11 Dec 2005, 06:35 PM
Do passado ou Do presente?!
Eu gostava dos comerciais da Brahma...aquela tartaruga era demais!

flw.vlw
Arikado
12 Dec 2005, 06:27 AM
No momento, a propaganda da Assolan. Aquela esponja dançando festa no ap é muito engraçado.
Arikado
13 Dec 2005, 06:38 AM
Lembrei de outra. A propaganda da Yazigi (escola de Inglês). É um anime que tem um garoto que fica cuspindo enquanto fala.
Mr_Jocker
13 Dec 2005, 12:30 PM
A do yazigi é massa, a da UNISUL (universidade que fiz vestiba aqui de SC).. de antigamente eu achava legal as propaganda de natal da coca, com os ursos etc..
Pulverizer
24 Dec 2005, 05:17 PM
eu axava irado, ums que passava da sprite, que os kara mergulhava na quadra de basqueste, num sei se ainda passa
mais akele foi irado
Monk_
11 Mar 2006, 06:39 PM
uma q eu gosto é uma estrangeira q vi na net
é do biscoito da sorte muito irado
Moisés
11 Mar 2006, 07:21 PM
Como eu naum vejo TV eu fico mtu desatualizdo com esse negocio de propaganda..mas cuando eu via Tv de ves eim cuando..eu sempre gostava das propagandas do CD(Coelho Diniz)i dakelas musiks dele teh gravei uma:
Tah na boca do povo!!
Todu mundo diz!!
O menor preço!o menor preço eh!
No coelho diniz..
Coelho diniz certeza de menor preço..si naum for isso..eh q eu to mtu desatualizado..
uflash
11 Mar 2006, 10:16 PM
eu gostava dos comerciais da pepsi
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.