Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: qual melhor comercial de TV?
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
Mediatos
gostaria de saber qual a melhor propaganda de TV?
xKuRt
Ae Mediatos, tem uma série de propagandas de qualidade (inteligentes e bem sacadas) passando diariamente na TV brasileira (como, por exemplo, o do Banco Real aonde as pessoas não são clientes especiais e não tem privilégios essenciais em um restaurante)... Mas também tem muita porcaria do tipo...
Puro_Osso
Do passado ou Do presente?!

Eu gostava dos comerciais da Brahma...aquela tartaruga era demais! tongue.gif

flw.vlw
Arikado
No momento, a propaganda da Assolan. Aquela esponja dançando festa no ap é muito engraçado.
Arikado
Lembrei de outra. A propaganda da Yazigi (escola de Inglês). É um anime que tem um garoto que fica cuspindo enquanto fala.
Mr_Jocker
A do yazigi é massa, a da UNISUL (universidade que fiz vestiba aqui de SC).. de antigamente eu achava legal as propaganda de natal da coca, com os ursos etc.. biggrin.gif
Pulverizer
eu axava irado, ums que passava da sprite, que os kara mergulhava na quadra de basqueste, num sei se ainda passa huh.gif
mais akele foi irado biggrin.gif
Monk_
uma q eu gosto é uma estrangeira q vi na net
é do biscoito da sorte muito irado
Moisés
Como eu naum vejo TV eu fico mtu desatualizdo com esse negocio de propaganda..mas cuando eu via Tv de ves eim cuando..eu sempre gostava das propagandas do CD(Coelho Diniz)i dakelas musiks dele teh gravei uma:

Tah na boca do povo!!
Todu mundo diz!!
O menor preço!o menor preço eh!
No coelho diniz..

Coelho diniz certeza de menor preço..si naum for isso..eh q eu to mtu desatualizado..
uflash
eu gostava dos comerciais da pepsi
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.