Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dragão Vermelho
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Filmes e TV
Arikado
Quarta feira 07/12/05 depois da Belíssima passou o filme Dragão Vermelho na Globo. Vi que aquele filme tem uma ligação com um outro filme chamado Hanibal. Ouvi falar que ainda tem um outro filme que faz um seguimento da história. O nome do outro filme é Silêncio dos inocentes, salvo o engano. Alguém aqui sabe me dizer os nomes dos filmes que fazem essa sequência de história?
xKuRt
Ae Arikado, eu já tinha visto Dragão vermelho. Ele é um dos melhores filmes de suspense que eu já vi! É excelente mesmo! Os filmes que compõe a trilogia dele são os seguintes: 1. O silêncio dos inocentes; 2. Hannibal; 3. Dragão vermelho.
Arikado
Valeu. Mas eu acho que Hannibal vem depois de Dragão Vermelho. Porque no Hannibal ele foge do sanatório e a protagonista é a Clarisse Starling, agente do FBI. Ela o procura no final de Dragão Vermelho. Por isso eu acho que Hannibal vem depois. Mas o veado do Lekter consegue fugir.
xKuRt
Ae Arikado, não é não... A ordem certa da trilogia é, mesmo, a que eu passei aí.
willpower
1. O silêncio dos inocentes; 2. Hannibal; 3. Dragão vermelho.

Tudo bem.. mas a ordem da história não é essa. tongue.gif
xKuRt
Ae willpower, já tinham me falado disso... Mas qual é a cronologia certa dele então?! Desde já, obrigado.
Mediatos
è estramamente legal o filme muito bonitinho a omeleia Vermelha na parede não Vi tudo mais vi só o começo realmente é muito assustador mais!!!prefiro jogos mortais
willpower
O dragão vermelho se passa antes do silêncio dos inocentes.. o hannibal, depois.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.