Kouji_Kun
23 Nov 2005, 04:33 PM
tpw alguem sabe onde baixar o album do Moonlight Agony aew ? so tenhu umas 4 músicas ^^" to querendo catar o album todo... gostei muito... desde ja agradeço !
xKuRt
23 Nov 2005, 04:47 PM
Ae Kouji_Kun, e você já tentou procurá-lo no Soulseek?!
Kouji_Kun
23 Nov 2005, 08:34 PM
como assim Soulseek xD pera amanha procuro no Google e num precisa mais nem responde xD vo procura o q eh isso... vlw aew !
xKuRt
24 Nov 2005, 08:51 AM
Ae Kouji_Kun, o Soulseek é um programa do tipo P2P aonde se predomina o compartilhamento de arquivos de aúdio e aonde consegue se encontrar quase tudo quanto é tipo de música.
Puro_Osso
24 Nov 2005, 06:06 PM
É difícil encontrar músicas nacionais no slsk...mas se tratando de Metal, vc acha um monte...
flw.vlw
xKuRt
25 Nov 2005, 07:09 AM
Ae Puro_Osso, nem tanto... Eu já achei e acho muito, por exemplo, Hip-Hop underground nacional lá.
Puro_Osso
26 Nov 2005, 07:43 PM
Parece que os usúarios do Brasil estão crescendo cada vez mais...
Eu lembro que quando comecei a usar, só havia gringos e poucos brasileiros.
Ultimamente nem tenho baixado muita música...parece que perdi o vício, talvez minha namorada tenha me ocupado o tempo em que ficava mofando na frente PC...
Só sei que agora estou quase parado pra baixar música...vai que eu volto a baixar e recomeça o vício...hauehauehuaheu
flw.vlw
Moisés
5 Jan 2006, 07:29 AM
Ow pq vc naum baixa um progama tpw o shareza o o eMule,com esses progamas vc pode baixa cualker tpw de musik,clips,progamas,fotos...
Puro_Osso
5 Jan 2006, 08:59 AM
Pq vem mta coisa zuada...
No soulseek, pra mim, nunca veio música zuada...(só algumas de baixa bitrate)
Tenho 12 Gb de música, sendo metade (ou mais) baixado do SoulSeek...
flw.vlw
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.