Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Moonlight Agony
htmlstaff.org - forum > Canal, forum, lista, site e outros > Músicas
Kouji_Kun
tpw alguem sabe onde baixar o album do Moonlight Agony aew ? so tenhu umas 4 músicas ^^" to querendo catar o album todo... gostei muito... desde ja agradeço !
xKuRt
Ae Kouji_Kun, e você já tentou procurá-lo no Soulseek?!
Kouji_Kun
como assim Soulseek xD pera amanha procuro no Google e num precisa mais nem responde xD vo procura o q eh isso... vlw aew !
xKuRt
Ae Kouji_Kun, o Soulseek é um programa do tipo P2P aonde se predomina o compartilhamento de arquivos de aúdio e aonde consegue se encontrar quase tudo quanto é tipo de música.
Puro_Osso
É difícil encontrar músicas nacionais no slsk...mas se tratando de Metal, vc acha um monte...
flw.vlw
xKuRt
Ae Puro_Osso, nem tanto... Eu já achei e acho muito, por exemplo, Hip-Hop underground nacional lá.
Puro_Osso
Parece que os usúarios do Brasil estão crescendo cada vez mais...
Eu lembro que quando comecei a usar, só havia gringos e poucos brasileiros.
Ultimamente nem tenho baixado muita música...parece que perdi o vício, talvez minha namorada tenha me ocupado o tempo em que ficava mofando na frente PC...
Só sei que agora estou quase parado pra baixar música...vai que eu volto a baixar e recomeça o vício...hauehauehuaheu

flw.vlw
Moisés
Ow pq vc naum baixa um progama tpw o shareza o o eMule,com esses progamas vc pode baixa cualker tpw de musik,clips,progamas,fotos...
Puro_Osso
Pq vem mta coisa zuada...
No soulseek, pra mim, nunca veio música zuada...(só algumas de baixa bitrate)

Tenho 12 Gb de música, sendo metade (ou mais) baixado do SoulSeek...

flw.vlw
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2008 Invision Power Services, Inc.