![]() ![]() |
4 Feb 2004, 02:48 PM
|
|
![]() Ergodesigner Grupo: Admin / #HTML Staff [admin/#] Posts: 5319 Registrado: 7 Apr 03 De: Niterói - RJ Membro N°: 64 |
Andei baixando uns filmes que eu lembro que eu gostava MUITO.. muitos deles passam direto na TV, ainda.. provavelmente, mas como eu nunca ligo a TV.. eu to baixando-os.
- The Last Dragon (O Último Dragão) : É aquele filme que tem o Bruce Leeroy, huaUHAuha que no final ele briga com um cara que tem a aura vermelha, e a dele fica amarela depois.. e ele leva um tiro, e segura a bala com o dente.. traaaaaaaash.. mas muito divertido.. huaUHAuhuha QUEM É O MESTRE?? huAUHAhuaUH - The Last Starfighter (o Último Guerreiro das Estrelas) : É sobre um cara que é viciado num video-game (arcade), e quando ele bate o record da máquina, vem seres do espaço falando que a tal máquina foi feita pra pegar os melhores pilotos do universo.. =PPP muuuuuito bom. - Big Trouble in Little China (Aventureiros do Bairro Proibido) - Goonies (DVD) - Lost Boys (Garotos Perdidos) (DVD) : Sobre vampiros.. bem legal. - Predator (O Predador) - The Breakfast Club (Clube dos Cinco) : Esse, pra mim, é um dos melhores filmes já feitos e o melhor filme 'adolescente' já escito/produzido. John Hughes é MUITO bom. - Sixteen Candles (Gatinhas e Gatões) : Também do John Hughes - Ferris Bueller's Day Off (Curtindo a Vida Adoidado) : Também do John Hughes (Preciso dizer algo?) - Pretty in Pink (A Garota de Rosa-Shocking) : Também do John Hughes - Clash of the Titans (Fúria de Titãs) : Esse filme é sobre Perseus, e e sua missão contra a Medusa e o Kraken, para salvar a princesa Andromeda. Acho que foi o 1o filme utilizando a técnica de Stop-Motion. - Porky's (DVD) - Bachelor Party (A Última Festa de Solteiro) (DVD) : Com Tom Hanks e Michael Dudikoff (American Ninja).. - Big (Quero Ser Grande) (DVD) : Também com Tom Hanks - Fright Night (A Hora do Espanto) : Sobre vampiros - Flight of the Navigator (O Voo do Navegador) : Acabei de baixar. Ontem me disseram que esse é um dos filmes que mais passa no SBT.. - Gremlins - Licence to Drive (Sem Licença para Dirigir) - Hellraiser (Renascido do Inferno) (DVD) - Hellbound (Renascido do Inferno 2) - Beetlejuice (Os Fantasmas se Divertem) - Who Framed Roger Rabbit (Uma Cilada para Roger Rabbit) - Stand by Me (Conta Comigo) - The Outsiders (Vidas Sem Rumo) : Um dos melhores filmes que eu já vi, só tem cara famoso, só que na época em que eles não eram nada, entre eles, C. Thomas Howell, Matt Dillon, Ralph (Karate Kid) Macchio, Patrick Swayze, Rob Lowe, Emilio Estevez, Tom Cruise.. entre outros. - A trilogia Star Wars : Tá bom que ela começou em 77, mas só formou Trilogia, já nos 80's. - Labyrinth (Labirinto) (DVD) : Com David Bowie - Legend (A Lenda) (DVD) : Com Tom Cruise e Mia Sara - Ladyhawk (O Feitiço de Áquila) (DVD) : MARAVILHOOOOSO!! - Neverending Story (História sem Fim) : FOOOOOOOODA!! - Mad Max - Mad Max 2 - Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas) : Clássico.. - The Dead Zone (A Hora da Zona Morta) : Virou série e passa na AXN, vejo sempre que lembro.. 4a-Feira, 9h da noite e 3h da manhã. É sobre um cara que sofreu um acidente e ficou em coma por 6 anos, quando ele acordou.. ele encosta nas coisas e vê o passado, o que aconteceu antes, e as vezes o futuro, o que pode acontecer. Muito bom. - Platoon - Blues Brothers (Irmãos Cara-de-Pau) : MUITO BOM!!! Blues na veia! - Trilogia Back to the Future (De Volta para o Futuro) : Nem preciso dizer nada.. - Weird Science (Mulher Nota Mil) : Também do John Hughes.. - Tron - Top Gun (Ases Indomáveis) : Tom Cruise e Val Kilmer Acho que terminei.. tem uns outros que eu to querendo baixar, esses são os que eu tenho.. Vale lembrar que eu acho que só coloquei os dos anos 80. -------------------- Felipe 'willpower' Nunes @ Hiperativa : www.hiperativa.com.br
@ Mova : www.movaomundo.com Admin Forum HTMLStaff Core i7 920 @ 3.32Ghz | MSI x58 Platinum | OCZ Platinum 12GB DDR3 1333 | 2x XFX GF GTX 275 SLI | 2x250Gb HD (RAiD0) + 1.25Tb Firewire800 | LG BD-RE GBW-H20L (cpu-z) MacBook Pro 15.4" | Core2Duo 2.66Ghz | 4Gb DDR3 1066 | Geforce 9600 GT 512Mb | 320Gb HD iPhone 3G 16Gb v3.0 Patriot Magnum xPorter 64Gb LG w2353V 23" FullHD (1920x1080) Tablet Wacom Cintiq 12WX World of Warcraft | Warsong | Stolt | Blood Elf Priest 80 (28/43/0) | Vermes do Abismo |
|
|
|
| Visitante_FOU_* |
4 Feb 2004, 03:02 PM
|
|
Visitantes |
[IMG]http://users.urbi.com.br/leocosta/forums/positive5.jpg[/IMG]
|
|
|
|
4 Feb 2004, 09:59 PM
|
|
![]() E. Informática Grupo: Velha-Guarda / #HTML Staff [velha-guarda/#] Posts: 4826 Registrado: 12 Apr 03 De: Lisboa [Portugal] Membro N°: 93 |
porra will!! so filmes
-------------------- []'s - João Pedro Godinho - #HTML Staff.org 2009
Desktop 1: * Intel Core 2 Duo E6600 @ 3400 mhz (425x8) * ASUS P5K-E @ 1700 FSB * 2x 1024 Gskill PQ 1000 mhz * ASUS HD 3650 256 mb ddr3 * Samsung 320 GB + WD 500 GB * Vista 64 bits business Desktop 2: * AMD Phenon II X4 805 * ASUS M4A79T Deluxe * 3x 2048 GSkill Blade 2000 mhz - 3x 2048 Gskill platinium 1600 mhz * ASUS HD 4870X2 TOP - ASUS HD 4870 matrix (RMA) * Samsung 1 tera 7200 rpm - WD 320 GB * Vista 64 bits business Macbook incoming :p |
|
|
|
5 Feb 2004, 07:15 AM
|
|
|
SANTOS F.C Grupo: Velha-Guarda / #HTML Staff [velha-guarda/#] Posts: 2109 Registrado: 19 Apr 03 De: Carapicuiba - SP Membro N°: 111 |
will tu faz agente lembrar das coisas boas mesmo, me recordo de muitos filmes ai, como o Big Trouble in Little China (Aventureiros do Bairro Proibido)
o Fright Night (A Hora do Espanto) entre outros legais que ainda me lembro bem -------------------- João Vagner
|
|
|
|
7 Feb 2004, 02:12 PM
|
|
![]() Ergodesigner Grupo: Admin / #HTML Staff [admin/#] Posts: 5319 Registrado: 7 Apr 03 De: Niterói - RJ Membro N°: 64 |
ou ié! \o/
-------------------- Felipe 'willpower' Nunes @ Hiperativa : www.hiperativa.com.br
@ Mova : www.movaomundo.com Admin Forum HTMLStaff Core i7 920 @ 3.32Ghz | MSI x58 Platinum | OCZ Platinum 12GB DDR3 1333 | 2x XFX GF GTX 275 SLI | 2x250Gb HD (RAiD0) + 1.25Tb Firewire800 | LG BD-RE GBW-H20L (cpu-z) MacBook Pro 15.4" | Core2Duo 2.66Ghz | 4Gb DDR3 1066 | Geforce 9600 GT 512Mb | 320Gb HD iPhone 3G 16Gb v3.0 Patriot Magnum xPorter 64Gb LG w2353V 23" FullHD (1920x1080) Tablet Wacom Cintiq 12WX World of Warcraft | Warsong | Stolt | Blood Elf Priest 80 (28/43/0) | Vermes do Abismo |
|
|
|
| Visitante_Visitante_Fábio_* |
9 May 2004, 08:55 PM
|
|
Visitantes |
Ae cara aonde vc consegue baixar esses filmes?
|
|
|
|
10 May 2004, 09:00 AM
|
|
-------------------- Felipe 'willpower' Nunes @ Hiperativa : www.hiperativa.com.br
|
|
|
10 May 2004, 02:38 PM
|
|
|
Nível 3 Grupo: Velha-Guarda / #HTML Staff [velha-guarda/#] Posts: 494 Registrado: 6 Apr 03 De: Florianópolis - SC Membro N°: 49 |
é cara, lembrando de coisas assim que o cara ve que ta ficando velho. quando eu terminar de montar o pc la em casa vou terminar minha videoteca, vai ter muitas raridades com essas. quero tbm o filme planeta dos macacos antigo.
-------------------- Atenciosamente,
_djhonyy _desenvolvedor web. _48-88296420 _www.tgti.com.br "fuck mod_perl - PHP, programming with attitude!" |
|
|
|
10 May 2004, 03:10 PM
|
|
![]() painkiller Grupo: Velha-Guarda / #HTML Staff [velha-guarda/#] Posts: 1620 Registrado: 23 Jul 03 De: Urussanga - Santa Catarina Membro N°: 315 |
Po, irado.. filmes que me lembro mesmo!
O último guerreiro das estrelas é massa, dá pra viajar legal! Eu vendo aquilo realmente tenho lembranças boas, tempos que não voltam mais... Pelo menos os filmes dá pra rever! -------------------- Kurumin 6.0 / winxp - P4 3Ghz - ASUS P4S800-X - 512MB (DDR) - Geforce4 MX 4000 - D-Link 500G - HP PSC 1315
Eu APOIO o genocídio dos Guests e Flooders. Painkiller é do Judas Priest, o Angra só regravou!! Argh! |
|
|
|
18 May 2004, 03:28 PM
|
|
![]() Nível 15 Grupo: Admin / #HTML Staff [admin/#] Posts: 14450 Registrado: 5 Apr 03 Membro N°: 1 |
QUOTE(willpower @ 4 Fev 2004, 02:48 PM) Andei baixando uns filmes que eu lembro que eu gostava MUITO.. muitos deles passam direto na TV, ainda.. provavelmente, mas como eu nunca ligo a TV.. eu to baixando-os. (...) Acho que terminei.. tem uns outros que eu to querendo baixar, esses são os que eu tenho.. Vale lembrar que eu acho que só coloquei os dos anos 80. Ae willpower, eu já vi a maioria desses filmes. Eles são, mesmo, excelentes. -------------------- Novo #HTML STAFF no AR!
http://www.htmlstaff.org #HTML STAFF NO ORKUT http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=113667 ARTIGOS DE MINHA AUTORIA http://www.htmlstaff.org/autoria.php?id=1 BLOG http://xkurt.blogspot.com SITE http://www.sandro.eti.br |
|
|
|
19 May 2004, 10:31 AM
|
|
![]() E. Informática Grupo: Velha-Guarda / #HTML Staff [velha-guarda/#] Posts: 4826 Registrado: 12 Apr 03 De: Lisboa [Portugal] Membro N°: 93 |
Pois é xkurt eu tb ja vi algum destes filmes, pena o meu ADSL ter limite de 3 gigas por mes, saco 3 filmes e fico logo seco
*** EDIT *** QUOTE . Eu estava cursando o 1º período do curso de Letras, no Universitas, em Itajubá-MG, mas, eu desisti de tal curso. Agora, eu estou para fazer o curso Técnico em Informática, nessa mesma faculdade. Err detestaste o curso de letras Este post foi editado por destr0yer: 19 May 2004, 10:33 AM -------------------- []'s - João Pedro Godinho - #HTML Staff.org 2009
Desktop 1: * Intel Core 2 Duo E6600 @ 3400 mhz (425x8) * ASUS P5K-E @ 1700 FSB * 2x 1024 Gskill PQ 1000 mhz * ASUS HD 3650 256 mb ddr3 * Samsung 320 GB + WD 500 GB * Vista 64 bits business Desktop 2: * AMD Phenon II X4 805 * ASUS M4A79T Deluxe * 3x 2048 GSkill Blade 2000 mhz - 3x 2048 Gskill platinium 1600 mhz * ASUS HD 4870X2 TOP - ASUS HD 4870 matrix (RMA) * Samsung 1 tera 7200 rpm - WD 320 GB * Vista 64 bits business Macbook incoming :p |
|
|
|
26 May 2004, 02:51 PM
|
|
![]() Nível 15 Grupo: Admin / #HTML Staff [admin/#] Posts: 14450 Registrado: 5 Apr 03 Membro N°: 1 |
QUOTE(destr0yer @ 19 Mai 2004, 10:31 AM) Pois é xkurt eu tb ja vi algum destes filmes, pena o meu ADSL ter limite de 3 gigas por mes, saco 3 filmes e fico logo seco *** EDIT *** QUOTE . Eu estava cursando o 1º período do curso de Letras, no Universitas, em Itajubá-MG, mas, eu desisti de tal curso. Agora, eu estou para fazer o curso Técnico em Informática, nessa mesma faculdade. Err detestaste o curso de letras Ae destr0yer, eu até estava gostando do curso de Letras. O que acontece é que eu saí do mesmo pois o custo da mensalidade dele estava bem alto para mim. Quanto ao curso Técnico em Informática, eu, ainda, não o começei, não. Mas, pelo o que me falaram sobre ele, ele engloba quase tudo sobre Informática. -------------------- Novo #HTML STAFF no AR!
http://www.htmlstaff.org #HTML STAFF NO ORKUT http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=113667 ARTIGOS DE MINHA AUTORIA http://www.htmlstaff.org/autoria.php?id=1 BLOG http://xkurt.blogspot.com SITE http://www.sandro.eti.br |
|
|
|
26 Aug 2009, 02:16 AM
|
|
|
Nível 1 ![]() Grupo: Membros Posts: 2 Registrado: 25 Aug 09 Membro N°: 55994 |
thanks
|
|
|
|
29 Oct 2009, 05:45 PM
|
|
|
Nível 1 ![]() Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 14 Oct 09 Membro N°: 56715 |
Andei baixando uns filmes que eu lembro que eu gostava MUITO.. muitos deles passam direto na TV, ainda.. provavelmente, mas como eu nunca ligo a TV.. eu to baixando-os. - The Last Dragon (O Último Dragão) : É aquele filme que tem o Bruce Leeroy, huaUHAuha que no final ele briga com um cara que tem a aura vermelha, e a dele fica amarela depois.. e ele leva um tiro, e segura a bala com o dente.. traaaaaaaash.. mas muito divertido.. huaUHAuhuha QUEM É O MESTRE?? huAUHAhuaUH - The Last Starfighter (o Último Guerreiro das Estrelas) : É sobre um cara que é viciado num video-game (arcade), e quando ele bate o record da máquina, vem seres do espaço falando que a tal máquina foi feita pra pegar os melhores pilotos do universo.. =PPP muuuuuito bom. - Big Trouble in Little China (Aventureiros do Bairro Proibido) - Goonies (DVD) - Lost Boys (Garotos Perdidos) (DVD) : Sobre vampiros.. bem legal. - Predator (O Predador) - The Breakfast Club (Clube dos Cinco) : Esse, pra mim, é um dos melhores filmes já feitos e o melhor filme 'adolescente' já escito/produzido. John Hughes é MUITO bom. - Sixteen Candles (Gatinhas e Gatões) : Também do John Hughes - Ferris Bueller's Day Off (Curtindo a Vida Adoidado) : Também do John Hughes (Preciso dizer algo?) - Pretty in Pink (A Garota de Rosa-Shocking) : Também do John Hughes - Clash of the Titans (Fúria de Titãs) : Esse filme é sobre Perseus, e e sua missão contra a Medusa e o Kraken, para salvar a princesa Andromeda. Acho que foi o 1o filme utilizando a técnica de Stop-Motion. - Porky's (DVD) - Bachelor Party (A Última Festa de Solteiro) (DVD) : Com Tom Hanks e Michael Dudikoff (American Ninja).. - Big (Quero Ser Grande) (DVD) : Também com Tom Hanks - Fright Night (A Hora do Espanto) : Sobre vampiros - Flight of the Navigator (O Voo do Navegador) : Acabei de baixar. Ontem me disseram que esse é um dos filmes que mais passa no SBT.. - Gremlins - Licence to Drive (Sem Licença para Dirigir) - Hellraiser (Renascido do Inferno) (DVD) - Hellbound (Renascido do Inferno 2) - Beetlejuice (Os Fantasmas se Divertem) - Who Framed Roger Rabbit (Uma Cilada para Roger Rabbit) - Stand by Me (Conta Comigo) - The Outsiders (Vidas Sem Rumo) : Um dos melhores filmes que eu já vi, só tem cara famoso, só que na época em que eles não eram nada, entre eles, C. Thomas Howell, Matt Dillon, Ralph (Karate Kid) Macchio, Patrick Swayze, Rob Lowe, Emilio Estevez, Tom Cruise.. entre outros. - A trilogia Star Wars : Tá bom que ela começou em 77, mas só formou Trilogia, já nos 80's. - Labyrinth (Labirinto) (DVD) : Com David Bowie - Legend (A Lenda) (DVD) : Com Tom Cruise e Mia Sara - Ladyhawk (O Feitiço de Áquila) (DVD) : MARAVILHOOOOSO!! - Neverending Story (História sem Fim) : FOOOOOOOODA!! - Mad Max - Mad Max 2 - Ghostbusters (Os Caça-Fantasmas) : Clássico.. - The Dead Zone (A Hora da Zona Morta) : Virou série e passa na AXN, vejo sempre que lembro.. 4a-Feira, 9h da noite e 3h da manhã. É sobre um cara que sofreu um acidente e ficou em coma por 6 anos, quando ele acordou.. ele encosta nas coisas e vê o passado, o que aconteceu antes, e as vezes o futuro, o que pode acontecer. Muito bom. - Platoon - Blues Brothers (Irmãos Cara-de-Pau) : MUITO BOM!!! Blues na veia! - Trilogia Back to the Future (De Volta para o Futuro) : Nem preciso dizer nada.. - Weird Science (Mulher Nota Mil) : Também do John Hughes.. - Tron - Top Gun (Ases Indomáveis) : Tom Cruise e Val Kilmer Acho que terminei.. tem uns outros que eu to querendo baixar, esses são os que eu tenho.. Vale lembrar que eu acho que só coloquei os dos anos 80. |
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
|
Versão Simples | Horário: 9 Feb 2010, 02:00 AM |