IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Adicionando Custom Itens, ENTREM E NAUM PERCAM TEMPO
Wizad
post 18 Nov 2005, 08:02 PM
Post #1

Nvel 1
*

Grupo: Membros
Membro N: 4820

AEW GALERA ESSE TUTO EH ROX A LOT, ELE FOI FEITO ORIGINALMENTE POR DEX NO SEGUINTE LINK:http://eathena.deltaanime.net/board/index.php?showtopic=39484

Vamo lah

Adicionando Custom itens

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Download do Arquivo de Exemplo:

Dark Wings

Para quem quer criar seus sprites:

SPR CONVIEW:
DOWNLOAD

ACTOR:
DOWNLOAD

Tutorial em Ingles de como criar Sprites e Act's:
http://eathena.deltaanime.net/board/index....showtopic=37660

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Certo, voc quer adicionar custom itens no seu server e no sabe como? J seguiu um monte de guias..e todos falham?! Bom, essa a sua oportunidade. Essa a minha verso de tpico, vou tentar facilitar ao mximo.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

ndice:
(complicado nao?)

1-) Criando o item no server (item_db/item_db2)
2-) Criando o item no cliente

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Este tutorial direcionado queles que desejam criar custom itens que necessitam de um View ID, ou seja, Asas ou Hat's. Agora para aqueles que querem criar Cards, Armaduras ou Armas, o procedimento muito parecido e bem mais facil, j que no precisa de um sprite pro custom item.

1) Criando item no server (item_db/item_db2)

Primeiro, certifique-se de que voc os sprites mo, no nosso exemplo, vamos criar uma asa. Se quiser acompanhar o tutorial, voc pode fazer o download dos sprites no inicio do tpico.

Bom como ns vamos adicionar a Dark Wings precisaremos inicialmente de 2 arquivos. Ou seja, um arquivo '.spr' e ouro '.act'.

Agora vamos criar o nosso item no servidor. Vamos basear essa asa no Angel Helm, ento vamos simplesmente copiar a linha do angel helm e mudar somente o View ID.

Primeiro voc abre o seu arquivo item_db.txt (dentro da pasta 'db' do eAthena) e procura l pela linha do Angel Helm:

5025,Angel_Helm,Angel Helm,5,20,0,1600,,5,,0,2088832,2,256,,74,1,110,{},{ bonus bAgi,1; bonus bLuk,1; bonus bMdef,3; }

Essa a linha do Angel Helm no item_db.txt

Agora voc copia essa linha inteira o joga l no arquivo item_db2.txt
O arquivo item_db2 foi feito para alocar os customs itens. Mais no tem diferena alguma de colocar seu custom item no item_db ou no item_db2.

Dai adicionamos a linha no item_db2:

//ID,Name,Name,Type,Price,Sell,Weight,ATK,DEF,Range,Slot,Job,Gender,Loc,wLV,eLV,Refineable,View,{UseScript},{EquipScript}
//Type: 0 Healing, 2: Usable, 3: Misc, 4: Weapon, 5: Armor, 6: Card, 7: egg,
//8: petequip, 10: arrow, 11: Usable with delayed consumption (all items with
//script "pet" or "itemskill": Lures, Scrolls, Magnifier, Yggdrasil Leaf)
//Elements: 0 Nothing, 1 Water, 2 Earth ,3 Fire, 4 Wind, 5 Poison, 6 Saint, 7 Darkness, 8 Sense, 9 Immortality

// Custom Items go here
//=============================================================
0,DEFAULT,Default,0,20,,10,,,,,0,2,0,0,,,,{},{}

5025,Angel_Helm,Angel Helm,5,20,0,1600,,5,,0,2088832,2,256,,74,1,110,{},{ bonus bAgi,1; bonus bLuk,1; bonus bMdef,3; }

Dai ns modificamos a linha e deixamos ela assim:

//ID,Name,Name,Type,Price,Sell,Weight,ATK,DEF,Range,Slot,Job,Gender,Loc,wLV,eLV,Refineable,View,{UseScript},{EquipScript}
//Type: 0 Healing, 2: Usable, 3: Misc, 4: Weapon, 5: Armor, 6: Card, 7: egg,
//8: petequip, 10: arrow, 11: Usable with delayed consumption (all items with
//script "pet" or "itemskill": Lures, Scrolls, Magnifier, Yggdrasil Leaf)
//Elements: 0 Nothing, 1 Water, 2 Earth ,3 Fire, 4 Wind, 5 Poison, 6 Saint, 7 Darkness, 8 Sense, 9 Immortality

// Custom Items go here
//=============================================================
0,DEFAULT,Default,0,20,,10,,,,,0,2,0,0,,,,{},{}

15000,darkwings,Dark Wings,5,20,0,1600,,5,,0,2088832,2,256,,74,1,190,{},{ bonus bAgi,1; bonus bLuk,1; bonus bMdef,3; }

Agora, preste ateno nas partes em que grifei colorido. Vamos entender o que elas significam:

15000 -> ID do Custom item
darkwings -> Nome do Custom item
190 -> View ID

Repare que eu usei o numero 190 como View ID. O View ID aquele que vai fazer voc visualizar o item equipado. Se voc utilizar um View ID que a gravity usa, voc vai visualizar outro item ao invz do seu (que voc configurou no sprite).

Os View IDs Disponiveis esto (acho eu) Na faixa do 181 at o 210. Esse intervalo eu tenho certeza que funciona pois eu tenho ele todo ocupado no meu server. Mais pra frente do tutorial vamos entender como usar o View ID.

Esses 3 parametros vo ser essenciais para a configurao do Custom item no Cliente. Bom a parte do servidor terminou, vamos para a parte do Cliente.

2) Criando o item no Cliente (pasta Data)

Bom, o nosso item j est adicionado no server, agora s precisamos adaptar o nosso cliente para rodar com ele.

O que fazer ento?

Primeiro. L na sua pasta data, voc deve ter 6 arquivos. So eles:

idnum2itemdesctable.txt
-idnum2itemdisplaynametable.txt
-idnum2itemresnametable.txt
-num2itemdesctable.txt
-num2itemdisplaynametable.txt
-num2itemresnametable.txt

Existe mais um arquivo, mais esse opcional, voc s vai precisar editar ele, se o seu custom item, tiver slots:

-itemslotcounttable.txt

Lembrando que se por acaso voc no tiver esses arquivos, pode baixa-los no arquivo que eu coloquei no inicio do tpico que o do nosso exemplo.

Para o Custom item, voc tambm vai precisar criar algumas pastas (se j no tiver criado):

Pastas:

data/sprite/Ǽ縮//

data/sprite/Ǽ縮//

data/sprite//

data/texture/̽/collection/

data/texture/̽/item/

Vou retomar que o arquivo que eu disponibilizei para download contm todas essas pastas j criadas. xD

Bom, ento vamos comear. Ja criamos nosso item no servidor certo? Ento vamos primeiro pegar os 3 arquivos:

-idnum2itemdesctable.txt
-idnum2itemdisplaynametable.txt
-idnum2itemresnametable.txt

E fazer o seguinte:

Primeiro -> Adicionando informaes no idnum2itemdesctable.txt

Bom, abra o seu arquivo idnum2itemdesctable.txt e insira as seguintes informaes:

15000#
Asa especial que lhe confere poderes especiais.
#

Pronto, salve e feche o arquivo.

Segundo -> Adicionando informaes no idnum2itemdisplaynametable.txt

No seu arquivo idnum2itemdisplaynametable.txt insira as seguintes informaes:

15000#Dark Wings#

Terceiro -> Adicionando informaes no idnum2itemresnametable.txt

Preste ateno nessa parte. Preste muita ateno!
No seu arquivo idnum2itemresnametable.txt voc precisa adicionar um nome que ser valido para que o ragnarok possa puxar o nome das imagens. Para evitar confuso voc vai por no idnum2itemresnametable o mesmo nome que voc colocou no item_db2. Lembra? No? Vou reforar ento:

15000,darkwings,Dark Wings,5,20,0,1600,,5,,0,2088832,2,256,,74,1,190[/COLOR][/B],{},{ bonus bAgi,1; bonus bLuk,1; bonus bMdef,3; }

Lembra agora? Ento, vamos adicionar esse mesmo nome no idnum2itemresnametable.txt:

15000#darkwings#

-=-=-=-=-=-

Agora, vamos fazer o mesmo para os arquivos:

-num2itemdesctable.txt
-num2itemdisplaynametable.txt
-num2itemresnametable.txt

Primeiro -> Adicionando informaes no num2itemdesctable.txt

Bom, abra o seu arquivo idnum2itemdesctable.txt e insira as seguintes informaes:

15000#
Asa especial que lhe confere poderes especiais.
#

Segundo -> Adicionando informaes no num2itemdisplaynametable.txt

No seu arquivo num2itemdisplaynametable.txt insira as seguintes informaes:

15000#Dark Wings#

Terceiro -> Adicionando informaes no num2itemresnametable.txt

Preste ateno nessa parte. Preste muita ateno!
No seu arquivo num2itemresnametable.txt voc precisa adicionar um nome que ser valido para que o ragnarok possa puxar o nome das imagens. Para evitar confuso voc vai por no num2itemresnametable o mesmo nome que voc colocou no item_db2. Lembra? No? Vou reforar ento:

15000,darkwings,Dark Wings,5,20,0,1600,,5,,0,2088832,2,256,,74,1,190[/COLOR][/B],{},{ bonus bAgi,1; bonus bLuk,1; bonus bMdef,3; }

Lembra agora? Ento, vamos adicionar esse mesmo nome no num2itemresnametable.txt:

15000#darkwings#

Certo, agora que configuramos TODOS os arquivos da pasta data, precisamos adicionar as imagens e os Sprites.

E dai voc me pergunta..."E COMO eu vou fazer isso?!?!". Bom, isso simples!

Vamos comear pelas imagens. Bom existem 2 tipos de imagens para um Custom item. A primeira imagem aquela que aparece quando voc pega o item ou dropa ele. aquela bem pequininha, que parece um icone, sabe?

A segunda imagem, aquela que aparece na descrio, quando voc clica com o boto direito no item e dai aparece uma imagem diferente. Sabe do que eu to falando n?

Well well, essas duas imagens tem que estar respectivamente em 2 pastas distintas. Vejamos:

IMAGEM PEQUENA -> data/texture/̽/item/

IMAGEM DA DESCRIO -> data/texture/̽/collection/

Dai voc vai colocar as duas imagens do item nessas pastas.
As imagens precisam estar no formato adequado. (a imagem da pasta 'item' deve conter uma resoluo de 24x24, e a da pasta 'collection' na resoluo 75x100, mais lembre-se de que no obrigatrio mais aconselhvel para que a imagem fique com uma aparencia decente.)
Para isso voc pode pegar uma imagem j existente e montar a imagem do seu custom item a partir dessa outra.

As imagens precisam estar com o MESMO NOME que voc colocou l nos arquivos idnum2itemresnametable.txt e num2itemresnametable.txt.

No nosso exemplo, a imagem precisa ter o nome de 'darkwings'.

Ento adicione os 2 itens nessas respectivas pastas.

-=-=-

Agora passemos para a parte mais chata, que a parte dos sprites. Lembra que no comeo eu coloquei as pastas? Tinha a pasta texture, que contm a pasta item e a pasta collection...isso ns ja vimos, mais tambm tem as pastas de sprites. Que so:

-data/sprite/Ǽ縮//

-data/sprite/Ǽ縮//

-data/sprite//

O que significam essas pastas? Bom, vamos ver:

data/sprite/Ǽ縮//: Nessa pasta ficam os itens para Mulheres. (equipado)

data/sprite/Ǽ縮//: Nessa pasta ficam os itens para Homens. (equipado)

data/sprite//: Nessa pasta ficam os desenhos dos itens quando arrastados ou dropados.

Vamos fazer a parte mais facil ento. Essas pastas precisam ter o desenho do Sprite que voc vai usar.

Lembre-se que existem 2 tipos de Sprites: O Primeiro o sprite para o item equipado e o segundo o Sprite para o item dropado.
Se por acaso voc utilizar o sprite de equipado para as duas pastas (Ǽ縮 e ) quando voc pegar o item no jogo e dropar ele no cho ele vai ficar flutuando (se for um hat), ou, se for uma asa, vai ficar um troo enorme jogado no cho! (com as asas eu fao isso, no fica estranho com com os hats...).

Na pasta data/sprite/Ǽ縮/ voc tem as subpastas e . Essas pastas represantam os sexos masculino e feminino respectivamente. E ento voc precisa de uma copia dos sprites iguais para mulher e homem (no necessariamente iguais! mais o padro...).
Se voc colocar os Sprites s em uma dessas subpastas, o item vai funcionar s com um dos sexos e vai travar no outro!! (isso j aconteceu no meu server dai eu fiz um patch de correo...)

Vamos por partes ento:

1) Pegue os dois arquivos (o .spr e o .act) do seu custom item e adicione na pasta . Esses dois arquivos precisam estar com o mesmo nome que voc deu no idnum2itemresnametable.txt e num2itemresnametable.txt.

No nosso exemplo voc vai precisar renomear esses dois arquivos como darkwings.act e darkwings.spr.

Pronto, coloque os arquivos nessa pasta e parte mais facil terminou.

Agora vem a parte dificil. Bom aqui voc tem duas opes. Eu vou falar a mais facil porque no tpico do outro carinha l..(esqueci o nome dele..foi mals ) ele j explica a parte mais chata.

Agora, voc se lembra que ns usamos o View ID numero 190??? Agora vamos precisar saber qual o nome do arquivo que corresponde a esse View ID? Como saber isso? Voc tanto entrar no jogo, pegar o item e tentar equipar (obtendo assim o erro e o nome do arquivo) como pode tanto consultar minha tabela de View ID's e descobrir sem precisar entrar no jogo, dependendo do seu sistema operacional:

Ento faa o seguinte. Eis a minha tabela:

181
98 sprite\Ǽ縮\\(null).act
98 sprite\Ǽ縮\\(null).spr
XP sprite\Ǽ縮\\(null).act
XP sprite\Ǽ縮\\(null).spr
182
98 Instant Crash
98 Instant Crash
XP sprite\Ǽ縮\\(null).act
XP sprite\Ǽ縮\\(null).spr
183
98 Instant Crash
98 Instant Crash
XP sprite\Ǽ縮\\(null).act
XP sprite\Ǽ縮\\(null).spr
184
98 sprite\Ǽ縮\\ʺ.act
98 sprite\Ǽ縮\\ʺ.spr
XP Instant Crash
XP Instant Crash
185
98 sprite\Ǽ縮\\˻.act
98 sprite\Ǽ縮\\˻.spr
XP Instant Crash
XP Instant Crash
186
98 sprite\Ǽ縮\\.act
98 sprite\Ǽ縮\\.spr
XP sprite\Ǽ縮\\ʺ\ʺ.act
XP sprite\Ǽ縮\\ʺ\ʺ.spr
187
98 sprite\Ǽ縮\\ü.act
98 sprite\Ǽ縮\\ü.spr
XP sprite\Ǽ縮\\˻\˻.act
XP sprite\Ǽ縮\\˻\˻.spr
188
98 sprite\Ǽ縮\\.act
98 sprite\Ǽ縮\\.spr
XP sprite\Ǽ縮\\.act
XP sprite\Ǽ縮\\.spr
189
98 sprite\Ǽ縮\\.act
98 sprite\Ǽ縮\\.spr
XP sprite\Ǽ縮\\ü\ü.act
XP sprite\Ǽ縮\\ü\ü.spr
190
98 sprite\Ǽ縮\\.act
98 sprite\Ǽ縮\\.spr
XP sprite\Ǽ縮\\\.act
XP sprite\Ǽ縮\\\.spr
191
98 sprite\Ǽ縮\\.act
98 sprite\Ǽ縮\\.spr
XP sprite\Ǽ縮\\\.act
XP sprite\Ǽ縮\\\.spr
192
98 sprite\Ǽ縮\\Ʈ.act
98 sprite\Ǽ縮\\Ʈ.spr
XP sprite\Ǽ縮\\\.act
XP sprite\Ǽ縮\\\.spr
193
98 sprite\Ǽ縮\\.act
98 sprite\Ǽ縮\\.spr
XP sprite\Ǽ縮\\\.act
XP sprite\Ǽ縮\\\.spr
194
98 sprite\Ǽ縮\\ö.act
98 sprite\Ǽ縮\\ö .spr
XP sprite\Ǽ縮\\Ʈ\Ʈ.act
XP sprite\Ǽ縮\\Ʈ\Ʈ.spr
195
98 sprite\Ǽ縮\\.act
98 sprite\Ǽ縮\\.spr
XP sprite\Ǽ縮\\\.act
XP sprite\Ǽ縮\\\.spr
196
98 sprite\Ǽ縮\\.act
98 sprite\Ǽ縮\\.spr
XP sprite\Ǽ縮\\ö\ö.act
XP sprite\Ǽ縮\\ö\ö.spr
197
98 sprite\Ǽ縮\\_.act
98 sprite\Ǽ縮\\_.spr
XP sprite\Ǽ縮\\\.act
XP sprite\Ǽ縮\\\.spr
198
98 sprite\Ǽ縮\\ũ缼̴.act
98 sprite\Ǽ縮\\ũ缼̴.spr
XP sprite\Ǽ縮\\\.act
XP sprite\Ǽ縮\\\.spr
199
98 sprite\Ǽ縮\\ũ.act
98 sprite\Ǽ縮\\ũ.spr
XP sprite\Ǽ縮\\_\_.act
XP sprite\Ǽ縮\\_\_.spr
200
98 sprite\Ǽ縮\\.act
98 sprite\Ǽ縮\\.spr
XP sprite\Ǽ縮\\ũ缼̴\ũ缼̴.act
XP sprite\Ǽ縮\\ũ缼̴\ũ缼̴.spr
201
98 sprite\Ǽ縮\\α.act
98 sprite\Ǽ縮\\α.spr
XP sprite\Ǽ縮\\ũ\ũ.act
XP sprite\Ǽ縮\\ũ\ũ.spr
202
98 sprite\Ǽ縮\\ݼ.act
98 sprite\Ǽ縮\\ݼ.spr
XP sprite\Ǽ縮\\\.act
XP sprite\Ǽ縮\\\.spr
203
98 sprite\Ǽ縮\\ٵ.act
98 sprite\Ǽ縮\\ٵ.spr
XP sprite\Ǽ縮\\α\α.act
XP sprite\Ǽ縮\\α\α.spr
204
98 sprite\Ǽ縮\\.act
98 sprite\Ǽ縮\\.spr
XP sprite\Ǽ縮\\ݼ\ݼ.act
XP sprite\Ǽ縮\\ݼ\ݼ.spr
205
98 sprite\Ǽ縮\\ũ缼̴.act
98 sprite\Ǽ縮\\ũ缼̴.spr
XP sprite\Ǽ縮\\ٵ\ٵ.act
XP sprite\Ǽ縮\\ٵ\ٵ.spr
206
98 sprite\Ǽ縮\\ȥ.act
98 sprite\Ǽ縮\\ȥ.spr
XP sprite\Ǽ縮\\\.act
XP sprite\Ǽ縮\\\.spr
207
98 sprite\Ǽ縮\\ʺ.act
98 sprite\Ǽ縮\\ʺ.spr
XP sprite\Ǽ縮\\ũ缼̴\ũ缼̴.act
XP sprite\Ǽ縮\\ũ缼̴\ũ缼̴.spr
208
98 sprite\Ǽ縮\\ʺ.act
98 sprite\Ǽ縮\\ʺ.spr
XP sprite\Ǽ縮\\ȥ\ȥ.act
XP sprite\Ǽ縮\\ȥ\ȥ.spr
209
98 sprite\Ǽ縮\\ʺ.act
98 sprite\Ǽ縮\\ʺ.spr
XP sprite\Ǽ縮\\ʺ\ʺ.act
XP sprite\Ǽ縮\\ʺ\ʺ.spr

Agora consultando o nome do sprite para o nmero 190. Obtemos isso:

190
98 sprite\Ǽ縮\\.act
98 sprite\Ǽ縮\\.spr
XP sprite\Ǽ縮\\\.act
XP sprite\Ǽ縮\\\.spr

Bom, se voc usa Win XP o nome do arquivo um, se voc usa Windows 98, o nome do arquivo outro. (se voc usar ME acho que o mesmo nome do 98)

Pronto, j obtemos o nome do arquivo sem precisar entrar no jogo pra testar.
Eu vou continuar o tutorial supondo que voc possui Windows XP (porque o meu windows, alm do linux claro ).

Ento, SUPONDO que voc possui o Windows XP. O Nome dos arquivos dever obedecer aos seguintes nomes:

PARA O NOME DA PASTA DE HOMEM ->

PARA O NOME DA PASTA DE MULHER ->

PARA O ARQUIVO SPR -> .spr

PARA O ARQUIVO ACT -> .act

O que fazer agora?? Simples!!

Dentro da pasta:

sprite\Ǽ縮\\

Voc vai criar uma pasta com o nome que est na lista!
Vai ficar ento uma pasta com esse nome:

sprite\Ǽ縮\\\

Dai dentro dessa pasta, voc vai colocar aqueles dois arquivos, SPR e ACT que estavam na pasta data/sprite// e vai mudar o nome deles para o nome que est na lista! Ficando assim:

sprite\Ǽ縮\\\.spr

e

sprite\Ǽ縮\\\.act

Pronto! J criamos o Sprite equipavel para homens, agora fazemos o mesmo para mulheres, e mudamos somente o prefixo da pasta! (de para ). Ficando assim:

sprite\Ǽ縮\\\.spr

e

sprite\Ǽ縮\\\.act

Simples no??

Os Sprites deste tutorial podem ser pegos no Download no inicio do tpico.

Lembrando que voc precisa coletar seus prprios Sprites ou desenha-los sozinho. Agora se voc no estiver com essa paciencia, pode entrar no frum da ASB (http://forum.asb-sakray.net/) e pegar os Sprites tudo l. s ir no frum de Sprites que voc acha todos l!! ..........daonde voc acha que o pessoal tira tanto sprite novo?!?! de l oras!! d..

Se ainda depois disso tudo ainda no conseguiu adicionar seus Custom's Itens ou no entendeu o tutorial, voc pode dar uma olhadinha no outro tpico de Custom Itens que h no frum:

Custom Itens (Por strikerbcb)

Bom....por hoje s..to exausto e meu PC nem pra colaborar
Depois de fazer tudo isso e seguir todos esses passos voc vai estar apto a fazer qualquer tipo de custom item...se quisrem um tutorial de Cards eu tambm fao..s preciso de um tempo pra repor a energia e o calo nos dedos!!!

Este Tutorial foi testado com o eAthena SVN SQL verso 2206.
Verses mais antigas PODEM falhar (com o item_db2 do arquivo que eu disponibilizei)

ae galera qualquer duvida q naum esteja respondida ou q naum esteja no tutorial podem postar aki

FLW AEW
vlw

--------------------
[Dvidas no Frum? Use A Busca:http://www.htmlstaff.org/forum/index.php?act=Search&f=]

[Comeando a usar Linux Kurumin]

[Descobrindo novos horizontes]
Go to the top of the page

+Quote Post
Kouji_Kun
post 18 Nov 2005, 08:10 PM
Post #2

Fallen Angel

Grupo: Banidos [banido/#]
Membro N: 4872

vlw mais ninguem vai ler isso haeuaheha

+Quote Post
Visitante_Visitante_JotaHga_*_*
post 19 Nov 2005, 10:57 AM
Post #3

Visitantes

Eu li tudo e achei legal.
Me diz ae se funciona no Vidar ou no Fusion biggrin.gif

+Quote Post
Kouji_Kun
post 19 Nov 2005, 11:25 AM
Post #4

Fallen Angel

aham funciona sim so q pro vidar quem sabe eh o Fhox e o rfso e pro Fusion nos vamos fzr dps ^^"

+Quote Post
Wizad
post 19 Nov 2005, 02:07 PM
Post #5

Nvel 1
*

Membro N: 4820

ae kouji eu sei q eh grande d+,porem flo pros cara q eles podem cria e add itens proprios axo q tem gente q vai se interessar

aew jotahga eu soh intendo d eathena, axo q com o vidar e o fusion naum poderei ajuda-lo

FLW AEW
vlw

--------------------
[Dvidas no Frum? Use A Busca:http://www.htmlstaff.org/forum/index.php?act=Search&f=]

[Comeando a usar Linux Kurumin]

[Descobrindo novos horizontes]

+Quote Post
Kouji_Kun
post 19 Nov 2005, 02:09 PM
Post #6

Fallen Angel

aew o rfso conseguiu fzr no vidar eu vi lah no server dele ^^

+Quote Post
Michel
post 24 Dec 2005, 06:59 PM
Post #7

Nvel 1
*

Membro N: 5326

oi sera q vc me encina no vidar plz ^.^

+Quote Post
Kouji_Kun
post 24 Dec 2005, 07:05 PM
Post #8

Fallen Angel

Pow no vidar parecido s que na hora do item_db voc deve procurar o database de item do vidar... E ow parece fcil add custom iten mais s fica fcil mesmo depois de uma pratica xD eu consegui add 4 custom iten hoje e amanha vo add mais uns 10 no meu server =]

+Quote Post
Michel
post 24 Dec 2005, 07:07 PM
Post #9

Nvel 1
*

sera q vc pode fazer um tutorial de criassao de item's pelo vidar ?

agradesseria muito ...

obrigado ^.^

+Quote Post
Michel
post 24 Dec 2005, 07:10 PM
Post #10

Nvel 1
*

tenho pratica em criar server no vidar ... comssegui ate tira varios leags ... so falta add npc de quest .. se sabe cria ?

+Quote Post
Kouji_Kun
post 24 Dec 2005, 09:27 PM
Post #11

Fallen Angel

Ok, quando chegar em casa (to na casa da minha prima =P) eu fao um tuto pra vc...

+Quote Post
Pulverizer
post 25 Dec 2005, 12:49 AM
Post #12

Nvel 2
**

Membro N: 5460

e ve se me desinrola ums scripts de npc ae que vc falow pra mim tongue.gif
dpois c me passa, num eskece

--------------------
no responda nunca, meu amor,nunca, pra kalker um na rua beija-flor

refresque seu pensamento nao tenha medo! clique aki e refresque seu pensamento! eh rapidim :)

entrei na feira da fruta!pra ve oq a fera da fruta tem!tinha laranja, morango, banana! soh num tinha jaca do meu bem! feira da fruta eh a feira mais cara, aonde soh da vilo! tem a fera tamanho familia! tem at a feira do melo!! http://batiman.kit.net/feiradafruta.wma

fazendo merda q agente aduba a vida (:

+Quote Post
Kouji_Kun
post 25 Dec 2005, 01:16 AM
Post #13

Fallen Angel

I galera vai demora um poquim por que to fazendo meu super-mega-patch do rlRO... ta pesando mais de 30 mega HUAhuahuHUA mais ta completissimo tem mais de 10 custom iten e tem um montttttttttttteeeeeeeeeeeeeeee te parada rox xD aew vai demora um poquim pra eu te tempo livre =/

+Quote Post
Visitante_Visitante_JotaHga_*_*
post 27 Dec 2005, 08:51 PM
Post #14

Visitantes

Fiz tudo isso no Vidar e funcionou, mas tem um problema , naum to conseguindo converte os sprites em act, se vc puder colocar um tuto ser blz, valeu.

+Quote Post
Visitante_Guest_*
post 17 Jan 2006, 12:48 AM
Post #15

Visitantes

ow gente eu fiz tudo certinho mas qdo eu ekipo aparece um Chapeu de proteao(aquele que dropa da topera).Jah tentei de tudo mais n consegui.Me ajudem plz.e WIZARD me passa seu msn?(pra tirar umas duvida com vc^^)VLW POR TUDO.Meu nome eh ricardo

+Quote Post
Kouji
post 17 Jan 2006, 07:16 AM
Post #16

Nvel 2
**

Membro N: 5567

Cara... o Wizard parou de postar no HTML Staff faz tempo j i.i o unico jeito de voce falar com ele entrando aqui : http://s13.invisionfree.com/Ragnarok_Legends

+Quote Post

Fast ReplyReply to this topicStart new topic
1 usurio(s) est(o) lendo este tpico (1 visitantes e 0 usurios annimos)
0 membros:

RSS Verso Simples Horrio: 19 Sep 2014, 10:50 AM